Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Assunto do Momento
 
Calendário Feiras do Brasil 2019 estreia o formato de E-book

Calendário Feiras do Brasil 2019 estreia o formato de E-book

Diante da evolução e das novas necessidades do mercado, a tradicional publicação assume agora o formato E-book (PDF), em substituição ao formato impresso.

Na edição 2019, o Calendário Feiras do Brasil traz como novidade um novo formato. A tradicional publicação, que desde 2005 foi disponível nos formatos impresso e online, assume agora o formato de e-book em substituição ao impresso, afim de ampliar a circulação de informações sobre o que de mais importante acontece do mercado brasileiro de feiras. “O Calendário Feiras do Brasil no formato e-book é uma importante evolução da publicação. É uma iniciativa que abre novas expectativas em termos de circulação no Brasil e no Exterior. São as novas tecnologias trabalhando em prol de uma forte redução de custos. Ganham nossos leitores, usuários e anunciantes” explica Gustavo Chaves – Editor-Chefe / Feiras do Brasil.

Conteúdo Ampliado

O Calendário Feiras do Brasil foi idealizado como uma ferramenta profissional para planejamento comercial e prospecção de negócios no mercado de feiras. A edição 2019 reúne mais de 1.200 feiras de negócios e eventos empresariais realizados por todo Brasil, abrangendo os mais importantes segmentos da economia brasileira. “O objetivo da publicação é dar ao mercado uma ferramenta profissional com informações confiáveis sobre as principais feiras e eventos empresariais colocadas em escala de tempo e com dados que revelam as principais características de cada evento, tais como descrição, produtos e serviços expostos, perfil do visitante e números de edições anteriores, dentre outras informações imprescindíveis para o planejamento comercial.” acrescenta Gustavo Chaves.


Perfil minucioso do mercado

"O grande desafio, é que estamos diante de um país continental, como o Brasil, com diferentes culturas e níveis de desenvolvimento econômico, que resultam em amplas diversidades regionais. Assim, para que o Calendário Feiras do Brasil reflita o mercado brasileiro de feiras e eventos, trabalhamos com foco no estreitamento do relacionamento com promotores, organizadores e parceiros, visando o fortalecimento de parcerias comprometidas com a qualidade da informação. É este o diferencial que nos permitem traçar, a cada nova edição do Calendário Feiras do Brasil, um perfil cada vez mais minucioso do mercado brasileiro de feiras e eventos empresariais. São estes parceiros que tornam o Calendário Feiras do Brasil uma ferramenta com informações tão abrangentes, atualizadas e estratégicas para o planejamento comercial e a geração de negócios.” complementa o executivo.

Serviço:
  • Publicação: Calendário Feiras do Brasil - Edição 2019 (E-book)
  • Características: PDF/ dimensões A4 / 295 páginas
  • Conteúdo: Informações sobre mais de 1.200 feiras de todo o Brasil compreendendo agenda completa, principais características do evento e dados para contato com o promotor ou organizador da feira.
  • Investimento: R$ 395,00
  • Forma de Pagamento: boleto, depósito ou cartão de crédito
  • Entrega via e-mail ou download
Informações & Reservas:
 
 


Últimos Assuntos do Momento 
» Feiras e eventos migram para o formato online
» Impacto do COVID-19 no segmento de feiras e eventos
» Feiras de março: veja os números para o terceiro mês do ano
» Números do setor: 2º trimestre prevê mais de 765 feiras em 178 cidades
» Feiras 2020: veja os números atualizados do 1º trimestre
mais...