Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Assunto do Momento
 
Sou micro empresário. Posso expor em feiras?

Sou micro empresário. Posso expor em feiras?

Visitar feiras e manter contato direto com promotores, expositores e com o público que circula pelo evento faz parte de nosso dia-a-dia. É uma experiência enriquecedora que consolida em todos nos, da equipe Feiras do Brasil, a importância das feiras como plataforma geradora de negócios para empresas de todos os portes.

Ao longo dos anos, testemunhamos “cases” de sucesso e insucesso repletos de ensinamentos. E a análise dos erros e acertos deixa evidente que as circunstâncias que levam ao sucesso ou ao insucesso não estão relacionadas ao porte da empresa. De uma forma geral, mostra que o traço comum é a relevância da correta aplicação dos principais conceitos e das melhores práticas da promoção comercial em feiras de negócios nos resultados obtidos. Já o grande diferencial dos “cases” de sucesso é a dose certa de criatividade.

Isto deixa claro que, pequenas empresas que se apresentam em feiras com orçamento limitado, também podem participar brilhantemente de um evento. Um estande espartano, mas muito criativo e bem organizado, pode ser o posto avançado de uma ação comercial profícua e inovadora, que vai levar os negócios daquele pequeno expositor a um novo patamar. A experiência de visitar tantas feiras reforça, sobretudo, a convicção de que “em um orçamento limitado cabe muito conhecimento, determinação, foco correto e um mar de criatividade”.

Então, quando nos perguntam “Sou micro empresário. Posso expor em feiras?”, respondemos “Claro que sim. Em feiras de negócios, tamanho não é documento!”.

Pequeno Empresário:
Participe de Feiras e
Faça bons Negócios!


(*) Recentemente lançamos o E-book “Como se Preparar para Feiras de Negócios” com o objetivo de mostrar um passo-a passo para o pré, o durante e o pós feira, com aplicação direta dos principais conceitos e das melhores práticas da promoção comercial em feiras de negócios. São dicas e informações que vão auxiliá-lo(a) direcionar sua participação em feiras para um grande sucesso. Para conhecê-lo basta acessar o link www.feirasdobrasil.com.br/livro.asp.


Fonte: Redação Feiras do Brasil
 
 


Últimos Assuntos do Momento 
» Feiras do 1º semestre: o antes e o depois
» Feiras 2021: veja a distribuição por estado
» Calendário Feiras do Brasil 2021: confira os números até agora
» Calendário Feiras do Brasil 2021 é lançado com mais de 1.000 feiras
» Eventos online já representam 25% do calendário 2020
mais...