Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Assunto do Momento
 
Calendário Feiras do Brasil 2020 online já está disponível

Calendário Feiras do Brasil 2020 online já está disponível

Com mais de 10 anos de tradição, o Calendário Feiras do Brasil chega mais uma vez nestes primeiros dias de setembro, antecipando tudo que de mais importante o mercado de feiras reserva para 2020

Resultado de uma pesquisa que abrange mais de 1.400 promotores e organizadores que atuam no Brasil, o Calendário Feiras do Brasil 2020 online, neste momento, reúne mais 1.000 feiras e eventos empresariais e projeta, ao final do período, a realização de 2.500 eventos que receberão mais de 85 mil empresas expositoras, atraindo cerca de 10 milhões de visitantes a mais de 300 cidades brasileiras, com forte movimentação econômica e geração de negócios para empresas de todos os portes.

“Refletir o mercado de feiras em um país continental como o Brasil é um desafio que se renova a cada ano. Para superá-lo, trabalhamos antenados com o que está acontecendo por todo o país. Buscamos, sobretudo, desenvolver parcerias comprometidas com a qualidade da informação e estreitar o relacionamento com promotores e organizadores de feiras. Com estes diferenciais, o Calendário Feiras do Brasil é, de fato, um perfil minucioso do mercado de feiras.”, explica Gustavo Chaves, Editor-Chefe do Portal Feiras do Brasil.

Informações Imprescindíveis
para o planejamento comercial


O Calendário Feiras do Brasil mostra uma visão antecipada de tudo que de mais importante o mercado de feiras e eventos empresariais reserva para 2020, com datas, locais, descrição do evento, produtos e serviços expostos e perfil do visitante, dentre outras informações imprescindíveis para o planejamento comercial. São informações atualizadas que vão auxiliá-lo(a) a marcar presença em eventos alinhados com seus objetivos comerciais, tanto como visitante, expositor ou fornecedor de produtos e serviços para feiras e eventos.

“Participar de feiras é muito bom negócio. Para quem expõe, visita ou fornece produtos e serviços promocionais. Entretanto, é preciso pontuar que em feiras de negócios nada acontece em um passe de mágica. E que em feiras o sucesso passa por um planejamento detalhado. Do lado do expositor, tudo começa com a escolha antecipada de feiras alinhadas com a estratégia comercial. Já para o visitante, é essencial a seleção antecipada das feiras que deve visitar para atualização setorial, prospecção de negócios e ampliação do networking. E se tratando de fornecedor de produtos e serviços promocionais, pela definição de uma escala de tempo para as ações de aproximação comercial. É exatamente esta visão estratégica que o Calendário Feiras do Brasil proporciona a seus milhares de usuários.”, finaliza Gustavo Chaves.

Serviço:

- Calendário Feiras do Brasil 2020 online: - Central de Atendimento:
Calendário Feiras do Brasil 2020 online já está disponível

Calendário Feiras do Brasil 2020 online já está disponível


Fonte: Redação Feiras do Brasil
 
 


Últimos Assuntos do Momento 
» Feiras 2021: confira os números atualizados
» Feiras agropecuárias de 2021: veja os números até agora
» Feiras do 1º semestre: o antes e o depois
» Feiras 2021: veja a distribuição por estado
» Calendário Feiras do Brasil 2021: confira os números até agora
mais...