Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Assunto do Momento
 
Calendário Feiras do Brasil 2021 é lançado com mais de 1.000 feiras

Calendário Feiras do Brasil 2021 é lançado com mais de 1.000 feiras

O calendário lança sua versão 2021, e mantém a tradição de fornecer a mais completa e atualizada informação sobre a agenda das feiras por todo Brasil.

Considerado o principal calendário de feiras da internet brasileira, o Calendário Feiras do Brasil tem sua edição 2021 lançada neste início de agosto trazendo, até o momento, mais de 1.000 feiras de negócios e eventos empresariais.

"Manter a qualidade das informações e refletir as mudanças ocorridas no setor após o impacto da pandemia do Covid-19 é o nosso maior desafio. Por isso, nossa equipe trabalha focada na qualificação dos dados, para catalogar tudo que acontece no mercado de feiras de norte a sul do país", destaca Gustavo Chaves, Editor-Chefe do Portal Feiras do Brasil.

"Desde o início da quarentena a Equipe Feiras do Brasil vem monitorando as ações implantadas por organizadores e promotores. Com isso, foi possível detectar a transferência de muitos eventos de 2020 para 2021, inclusive feiras que já haviam sido transferidas anteriormente do 2º trimestre para 3º e 4º trimestres." completa Gustavo.

Informação antecipada

A edição 2021 do Calendário Feiras do Brasil é resultado de uma pesquisa que abrange mais de 2.000 promotores e organizadores de todo Brasil, e que até agora já catalogou mais de 1.000 feiras e eventos empresariais.

Outro diferencial do calendário é disponibilizar o histórico dos 5 anos anteriores, inclusive permitindo acompanhar a agenda de feiras de 2020.

Serviço:

- Calendário Feiras do Brasil 2021 online: - Central de Atendimento:

Calendário Feiras do Brasil 2021 é lançado com mais de 1.000 feiras


Fonte: Redação Feiras do Brasil
 
 


Últimos Assuntos do Momento 
» Feiras do 1º semestre: o antes e o depois
» Feiras 2021: veja a distribuição por estado
» Calendário Feiras do Brasil 2021: confira os números até agora
» Eventos online já representam 25% do calendário 2020
» Feiras e eventos migram para o formato online
mais...