6/7/2012 - Mercomóveis 2012: Aeroporto liberado e pronto para receber visitantes da feira

Venda de passagens inicia para garantir com antecedência a presença de compradores de todo o País e do exterior

A notícia de liberação do aeroporto Serafim Enoss Bertaso de Chapecó causou otimismo para todo o setor moveleiro/madeireiro do oeste catarinense. Agora, definitivamente, os visitantes de todo o Brasil e dos mais de 15 Países confirmados podem garantir com antecedência a presença na Mercomóveis 2012, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de agosto.

O evento é considerado o maior do setor no Estado, o terceiro maior do País e se destaca por ser um dos poucos com estrutura aeroportuária adequada para receber os compradores.

De acordo com o presidente da Mercomóveis 2012, Nivaldo Lazaron Junior, a maioria das feiras acontece em cidades que não recebem grandes aeronaves e os clientes são obrigados a descer no aeroporto mais próximo para então se deslocaram até o local do evento. “O aeroporto de Chapecó está a 15 minutos do Parque de Exposições Tancredo Neves, onde acontece a feira. Esse diferencial permite que os visitantes aproveitem o tempo para conhecer o município e as empresas do setor, referências no segmento”, enfatiza.

A Mercomóveis terá a participação de mais de 150 expositores de todo o país, valores estimados em negócios na ordem de mais de R$ 200 milhões e expectativa de receber cerca de 20 mil lojistas de todo o país e compradores internacionais. Os negócios com o exterior devem fechar acima de US$15 milhões.

A proprietária da Flytour Travel Solution, Agência oficial da Mercomóveis, Ângela Gallon, orienta aos expositores, profissionais e visitantes que a partir da próxima segunda-feira (9) os bilhetes para a feira poderão ser emitidos. A agência ficará à disposição através do telefone 49 3329 0004.

O presidente das entidades promotoras da feira - Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) - empresário Osni Verona ressalta que com o aeroporto funcionando normalmente Chapecó terá todas as condições de receber da melhor maneira os clientes, pois conta com uma excelente rede hoteleira, além da gastronomia diversificada.

“Esta edição da Mercomóveis deverá superar todas as expectativas e fortalecer ainda mais o setor, que representa a 4ª maior economia do Estado, a 1ª em número de empresas e a 3ª em geração de emprego e renda, empregando mais de 15 mil trabalhadores diretos”, complementa Verona.

A Mercomóveis 2012 conta com o patrocínio da Guararapes (chapas e painéis), Norton (lixas e abrasivos), Dioxyl Revestimentos Químicos (marca Glascor Tintas), Alternativa Editorial (Revistas Móbile Lojista, Decore e Móbile Fornecedores), FIESC, Badesc, BRDE e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio é da Prefeitura Municipal de Chapecó, Projeto Brazilian Furniture/APEX e Sebrae/SC.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias
» 23/4/2014 - Com área reformulada, Agrishow espera público 13% maior em 2014
» 23/4/2014 - Gestour Brasil realiza congresso on-line e gratuito sobre turismo
» 23/4/2014 - Conferência da Anpei será realizada nos dias 28 e 29 de abril
» 23/4/2014 - Inscrições para ProXXIma Startup 2014 encerram na próxima segunda-feira (28)
» 23/4/2014 - ABEOC Brasil avança na autorregulamentação do setor de eventos
mais...

buscar notícias:

 
  » calendário 2014 online:
 (*) Exclusivo para assinantes
 Ainda não é assinante?
 Clique aqui e faça sua assinatura
Como se Preparar para
Feiras de Negócios
21ª Edição
    Inscrições encerradas
Clique aqui para se informar
sobre as próximas datas
Catálogo
"Promotores e Organizadores de Feiras de Negócios"
Manual
Feiras
do Brasil