Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
03/08/2015
Braztoa oficializa 7ª Turismo Week com foco no Nordeste

A Braztoa apresentou, em evento para o trade, a 7ª Turismo Week. A nova edição da campanha de ofertas de viagens terá pela primeira vez um protagonista brasileiro: o Nordeste. A campanha irá de 10 a 30 de agosto, sendo que na primeira semana, a associação abrirá espaço exclusivamente para o destino brasileiro. Nas duas restantes as vendas estarão voltadas também para outros destinos brasileiros e também internacionais.

Participam da Turismo Week Nordeste sete dos nove Estados da região: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Piauí e Maranhão não quiseram participar. “O brasileiro tem cada vez mais desejo de conhecer o Nordeste”, destacou a presidente da Braztoa, Magda Nassar. “Nós tivemos a competência, posso dizer, de realizar um evento desse em um momento no qual o consumidor, devido ao câmbio da moeda, volta os seus olhos para o País”, complementou.

Segundo a presidente da CTI-NE, Jeanine Pires, esta ação não seria possível com o envolvimento dos secretários de Turismo de cada Estado. "Nós vamos trabalhar diretamente com o agente de viagens e o consumidor final", comentou.

Segundo ela, cerca de 50% dos associados da Braztoa aderiram à campanha e já foram capacitados para a venda de um produto diferenciado. “Nós não queremos repetir o que já fizemos. Vamos ter novos produtos, novas rotas, roteiros combinados”, complementou ela. Ainda, as companhias aéreas Avianca, Gol e Tam se aliaram como parceiras do programa com “ofertas competitivas”.

O site da Turismo Week foi remodelado para abrigar as novas ofertas. “O endereço vai ter um apelo diferenciado, vamos trabalhar com segmentos de produtos para os mais diversos públicos, como família e aventura, por exemplo. É uma experiência intuitiva e sensorial”, disse a CEO da Braztoa, Monica Samia.

Potencial da Região

De acordo com Magda, as seis edições anteriores da Turismo Week registraram R$ 600 milhões em vendas. A expectativa para o mercado brasileiro permanece em alta. “Os nossos operadores são responsáveis por um impacto total de R$ 6,3 bilhões”, disse, sendo que R$ 3,9 bilhões são por venda de pacotes e R$ 2,4 bilhões por meio de comércio e serviços no destino.

Fonte: Panrotas
 


Últimas Notícias 
20/07/2017
» Brazil Promotion reúne produtos e serviços para ajudar empresas a aumentarem suas vendas e fidelizar clientes
20/07/2017
» Marintec South America: indústria naval e offshore tem esperanças renovadas
20/07/2017
» Definidas instituições que receberão estudantes brasileiros no Reino Unido
20/07/2017
» Efapi 2017 terá intervenções artísticas de talentos locais
20/07/2017
» A programação completa do 2°Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio acaba de ser divulgada
mais...
  buscar notícias: