Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
03/08/2015
Parque Agri-Show Norte: 10 anos de investimentos e sucesso

Em 10 anos de realizações, o Parque Agri-Show Norte consquistou uma estrutura que hoje é ostentada por poucas feiras no estado. A arena no Parque é uma atração a parte, e se fosse construída hoje consumiria em torno de R$ 3 milhões.

O Parque de Exposições de Ouro Preto do Oeste surgiu de uma parceria envolvendo comerciantes, produtores rurais, profissionais diversos, com apoio da iniciativa pública. A sociedade aprovou a iniciativa e ao completar uma década o parque Agri-Show apresenta uma estrutura de fazer inveja a parque de rodeios que existem a muito mais tempo.

Esta estrutura que abriga o público para Ouro Preto do Oeste é um privilegio, mas é o gargalo de muitas associações como a de Jaru, que por não ter arena própria tem de abrir mão de expressiva quantia em dinheiro com locação de assentos e palco todos os anos. O dinheiro utilizado para alugar a arena de Jaru daria para contratar dois shows de renome nacional, ou adquirir meia dúzia de veículos à vista.

Em Ouro Preto do Oeste, além da arena foram construídos galpões para exposição de animais e realização do Concurso Leiteiro; a diretoria providenciou a pavimentação das vias do parque, e já aplicou uma camada de lama asfáltica como reforço.

Próximo de completar sete anos à frente da diretoria do Parque Agri-Show Norte, o empresário Adiel Andrade ressalta que o sucesso é fruto das parcerias e do apoio incondicional de empresários e associados que apostam no sucesso das festas anuais.

“Aqui ninguém tem salário, tudo que é apurado é revertido para obras de infraestrutura do parque. Ainda vamos crescer muito mais, e este evento de dez anos marca a luta e o empenho de cada um que ajudou a tornar realidade o parque Agri-Show Norte”, aposta Adiel Andrade.

A 10ª Feira Agropecuária do Parque Agri-Show Norte começa nesta terça-feira (4), quando será sorteado o primeiro dos quatro veículos adquiridos pela diretoria. Participa dos sorteios quem adquirir o passaporte para a festa. Na noite desta terça-feira, quem não tiver adquirido o passaporte poderá entrar no parque doando 1 quilo de alimento não perecível. Além da arena foram construídos galpões para exposição de animais e realização do Concurso Leiteiro

Fonte: Agri Show Norte
 


Últimas Notícias 
23/10/2017
» Hospitalar realizará Warm Up do HIMSS@Hospitalar 2018
23/10/2017
» Feicon Batimat é patrocinadora do Ecomac Bahia 2017
23/10/2017
» Moda e comportamento na “nova elegância” são o tema do papo legal, evento que antecede a Zero Grau
23/10/2017
» Brasil disputa prêmios de turismo entre os melhores do mundo
23/10/2017
» Abav Expo 2017: Boas marcas, público qualificado e uma projeção de R$ 16 milhões em negócios gerados
mais...
  buscar notícias: