Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
03/08/2015
Com cancelamento da Efapi, Chapecó antecipa Expoeste

Evento ocorrerá no Parque de Exposições Tancredo Neves em outubro. Além do agronegócio, o evento deverá ter a participação de vários outros outros setores

Com o cancelamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi), setores ligados ao setor agropecuário resolveram se unir para antecipar um evento que estava previsto para o mês de maio do ano que vem, a Expoeste. A feira vai ocorrer em outubro na cidade do Oeste catarinense.

Além do agronegócio, os organizadores esperam a participação de vários outros setores. A expectativa é que 350 expositores participem da feira. A prefeitura afirma que a intenção não é substituir a Efapi e que o município não vai entrar com nenhum investimento, apenas vai ceder o parque para o evento.

A feira vai ser realizada entre os dias 7 e 12 de outubro no Parque de Exposições Tancredo Neves das 9h às 20h. A entrada vai ser gratuita. A organização espera receber cerca de 40 mil visitantes e movimentar R$ 20 milhões em negócios. O lançamento oficial da feira vai ser no dia 19 de agosto.

Cancelamento da Efapi

A 20ª edição da Efapi, feira multissetorial agrícola e agropecuária da região Oeste, foi cancelada. O evento, que é bienal, será transferido para outubro de 2017. Segundo o chefe do executivo municipal, a decisão foi tomada após uma análise entre setores econômicos da cidade, anunciantes e patrocinadores da feira.

Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
23/10/2017
» Hospitalar realizará Warm Up do HIMSS@Hospitalar 2018
23/10/2017
» Feicon Batimat é patrocinadora do Ecomac Bahia 2017
23/10/2017
» Moda e comportamento na “nova elegância” são o tema do papo legal, evento que antecede a Zero Grau
23/10/2017
» Brasil disputa prêmios de turismo entre os melhores do mundo
23/10/2017
» Abav Expo 2017: Boas marcas, público qualificado e uma projeção de R$ 16 milhões em negócios gerados
mais...
  buscar notícias: