Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
04/08/2015
1º Simpósio Sulbrasileiro da Construção Civil acontece no dia 13 de agosto, em Chapecó

O 1º Simpósio Sulbrasileiro da Construção Civil está programado para o dia 13 de agosto deste ano, no horário das 17 às 21 horas, no auditório do Lang Palace Hotel, em Chapecó. A iniciativa é do Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon), com apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Também cooperam com o Simpósio a Caixa Econômica Federal, o CREA-SC, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e a Prefeitura de Chapecó.

Está prevista a participação de lideranças nacionais, empresários, técnicos, gestores e especialistas da área. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sindusconchapeco.com.br . O acesso é simples e direto. Após entrar no site, basta clicar no nome do evento, inserir as informações solicitadas e imprimir o boleto para pagamento bancário. Orientações e informações pelo telefone (49) 3322-5958 ou pelo e-mail sinduscon@desbrava.com.br.

O presidente Jean Carlo Baldi e o vice-presidente de planejamento e marketing Cezar Ciarini antecipam que o 1º Simpósio Sulbrasileiro da Construção Civil será o fórum apropriado para compreender o cenário atual e as perspectivas para o mercado da construção civil, devendo se constituir em evento de referência para a indústria da construção no sul do País.

A abertura consistirá de pronunciamentos do prefeito de Chapecó José Cláudio Caramori e do vice-presidente do Sistema FIESC, Mário Cezar de Aguiar.

A primeira palestra será apresentada pelo presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) José Carlos Martins e focalizará “As perspectivas da indústria da construção civil frente ao novo cenário macroeconômico brasileiro”.

A segunda palestra estará a cargo da ex-ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão e presidente da Caixa Econômica Federal Miriam Belchior e tratará do tema “Os programas habitacionais do Brasil e o novo quadro macroeconômico”.

Na sequência, o ex-prefeito do município de Maringá (PR) e urbanista Sílvio Barros prelecionará sobre “O futuro das cidades”. Ao final, haverá um painel-debate com os palestrantes. As atividades serão encerradas com coquetel de confraternização.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
26/07/2017
» Higiexpo impacta positivamente o mercado de limpeza profissional
26/07/2017
» Fenasucro & Agrocana: plataforma de tecnologias e soluções para o setor sucroenergético
26/07/2017
» Abav Expo abre inscrições do Programa Comprador Convidado
26/07/2017
» 2ª Edição da High Design Expo: A nova era do design brasileiro
26/07/2017
» Espaço Mice do Festuris 2017 será revitalizado e terá agendamento obrigatório
mais...
  buscar notícias: