Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
04/08/2015
Christmas Fair apresenta novidades em artigos para Natal e festas sazonais em agosto

Realização simultânea à 51ª edição da House & Gift Fair promete receber a visita de 55.000 CNPJs, de mais de 1.200 municípios de todo o Brasil. Tendências para a decoração de festas, fechamento de bons negócios e relacionamento entre expositores e visitantes são alguns dos atrativos da 20ª edição da Christmas Fair, que acontece em São Paulo, de 15 a 18 de agosto

Realizada simultaneamente à 51ª edição da House & Gift Fair, a feira deve receber a visita de mais de 55.000 CNPJs, vindos de mais de 1.200 municípios de todos os Estados do Brasil. Isso significa aumentar em até oito vezes a quantidade de compradores que irão circular pelos corredores da feira, ampliando as oportunidades de negócios.

O evento apresenta lançamentos e novidades em árvores de natal, guirlandas, bonecos e painéis; iluminação decorativa (pisca-pisca, objetos de LED, figuras luminosas); arte sacra, com imagens, terços, crucifixos e presépios ornamentados nos estilos clássico, barroco, artesanal, dentre outros; além de aromatizantes e velas.

Entre os compradores estão grandes redes de departamento, supermercados, prefeituras, shopping centers, decoradores e lojas de artigos para Natal e festas que passam pelo pavilhão não apenas para definir suas novas mercadorias, mas também para estudar suas vitrines e decorações temáticas ao longo do ano.

Diversos expositores da Christmas Fair são especializados na decoração de eventos corporativos e, em seus estandes, reúnem ideias, projetos e alternativas para festas, confraternizações, vitrines e fachadas de empresas.

A feira oferece a expositores e visitantes a possibilidade de realizar negócios e ampliar o networking, além de ser excelente oportunidade para os lojistas programarem suas compras para o 2º semestre de 2015 e realizarem pesquisa de produtos para o próximo ano.

Além dos negócios que são promovidos durante e pós-feira, estima-se que a visitação da feira seja responsável por injetar cerca de R$ 250 milhões na cidade de São Paulo, em apenas quatro dias. Isso movimenta os setores de transportes, hotelaria, gastronomia e cultura do maior centro econômico do País.

O evento é promovido pela Grafite Feiras e Promoções, empresa de mídia com know-how de mais de 25 anos na realização de feiras de negócios em diversos setores, que reúne as principais empresas expositoras do segmento, entre fabricantes, importadores e distribuidores nacionais e estrangeiros.

Serviço:

20ª Christmas Fair
Local: Expo Center Norte - São Paulo (SP)
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000
Data: 15 a 18 de agosto de 2015 - Horário: 9h às 19h
Mais informações no site: www.grafitefeiras.com.br

Sobre a Grafite Feiras e Promoções

No mercado desde 1980, fundada e comandada pelo empresário Tarso Jordão, a Grafite Feiras e Promoções é uma empresa de mídia e se destaca como a principal promotora nacional de feiras profissionais de artigos para casa, entre outros eventos de negócios. A empresa conta com um corpo efetivo de cerca de 60 profissionais comprometidos, que desenvolvem seu trabalho dentro das mais modernas ferramentas de administração e marketing. A Grafite Feiras e Promoções promove três feiras anuais e edita quatro títulos de revistas, com o objetivo de promover negócios, estimular e expandir a criatividade do mercado e, consequentemente, gerar lucros às cadeias produtivas dos setores em que atua.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: