Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
04/08/2015
Em Belém, feira especializada antecipa novidades em brinquedos

6ª Feira Brinq PA/AP é realizada na Estação das Docas a partir desta terça, 4. Cerca de 4 mil lojistas, representantes e empresários são aguardados

Os lojistas e comerciantes que estão se preparando para o Dia das Crianças podem conferir as novidades em briquedos em uma feira, aberta nesta terça-feira (4), na Estação das Docas, em Belém. As inscrições podem ser realizadas no local.

“Queremos incentivar os lojistas e profissionais do mercado a conhecerem os produtos, o que está sendo mais vendido no resto do país no ramo dos brinquedos. Recebemos a visita de muitas pessoas do interior do Estado, que durante a feira tem a oportunidade de entrar em contato com mais de um fabricante, ao mesmo tempo”, explica Ana Paula Fernandes, coordenadora da 6ª Feira Brinq PA/AP.

A edição deste ano conta com 51 estandes e novos expositores, que participam pela primeira vez da feira na capital paraense. A expectativa da organização é que quatro mil participantes, entre lojistas, representantes e empresários do ramo visitem o espaço até a próxima quinta-feira (6) e façam negócios.

Serviço:

A 6ª Feira Brinq PA/AP será realizada de 4 a 6 de agosto, de 13h às 21h, no Boulevard de Feiras do Armazém 3 da Estação das Docas, localizada no Boulevard Castilhos França, s/n°, bairro da Campina. Mais informações: (91) 8130-6900.

Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
20/07/2017
» Brazil Promotion reúne produtos e serviços para ajudar empresas a aumentarem suas vendas e fidelizar clientes
20/07/2017
» Marintec South America: indústria naval e offshore tem esperanças renovadas
20/07/2017
» Definidas instituições que receberão estudantes brasileiros no Reino Unido
20/07/2017
» Efapi 2017 terá intervenções artísticas de talentos locais
20/07/2017
» A programação completa do 2°Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio acaba de ser divulgada
mais...
  buscar notícias: