Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
05/08/2015
Vem aí o maior evento online de Cachaça do Mundo

De 17 a 23 de agosto bartenders, professores, historiadores, blogueiros, jornalistas, comerciantes, consumidores, produtores e vários especialistas em cachaça estarão todos juntos no Primeiro Congresso Nacional da Cachaça, um evento totalmente on-line. Os palestrantes foram convidados a prestar serviço e informar uma massa de milhares de consumidores sobre o mundo do destilado genuinamente brasileiro.

Serão sete dias de imersão total no mundo da cachaça abordando sobre temas relacionados a produção, envelhecimento, venda, degustação, harmonização, turismo, sustentabilidade e tudo que possa enriquecer ainda mais um mercado que gera mais de 600 mil empregos diretos com a produção de 1,2 bilhões de litros de cachaça por ano.

De acordo com Leandro Dias, idealizador do primeiro CONCACHAÇA, a ideia é chegar ao fim de sete dias de congresso com um novo posicionamento da cachaça. "Todos estão sendo convidados a falar das dificuldades de seus setores, mas também das experiências positivas, que possam orientar produtores e consumidores a explorar melhor o universo do terceiro destilado mais consumido no planeta". Dias, que também é produtor de cachaça (produz a Middas, que movimentou o mercado ao propor a mistura de cachaça e ouro comestível), investiu nas mais modernas ferramentas de comunicação para juntar o maior número de especialistas e formadores de opinião em uma plataforma extremamente democrática que é a internet.

O Primeiro Congresso On-line da cachaça será transmitido de forma gratuita para espectadores previamente inscritos. Serão várias palestras por dia e em horários pré-definidos onde toda a comunicação será feita por e-mail com os inscritos.

Todas palestras do CONCACHAÇA serão disponibilizadas gratuitamente, mas se o espectador perder alguma, ou quiser revê-la, poderá assinar a área Premium que além de receber livros, taças, e-books etc, também poderá assistir as palestras novamente.

As palestras, todas gravadas em vídeo, estão concentradas na prestação de serviço para melhor educar o consumidor a respeito do consumo consciente e com qualidade. Será o grande distribuidor de cachaça dando dicas aos produtores de como colocar a bebida nos melhores pontos de venda. O especialista na área de fermentação falando do que há de mais novo no setor. Especialistas em análise sensorial ensinando técnicas de degustação. Bartenders com reconhecimento internacional usando a cachaça em suas receitas. O CONCACHAÇA já está com mais de 4 mil inscritos e promete revolucionar o mercado da cachaça.

Os interessados deverão se inscrever através do site www.concachaca.com.br para que possa assistir as palestras gratuitamente.

Mais informações:

- www.concachaca.com.br
- www.facebook.com/concachaca
- Instagram: @concachaca

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
29/06/2017
» Balanço: ABF Franchising Expo 2017 aponta caminhos para o crescimento do setor
29/06/2017
» Francal 2017: Maior feira de calçados do País começa neste domingo (2)
29/06/2017
» Ministério do Turismo participa do 12 º Festival das Cataratas
29/06/2017
» Novo formato da Feimafe agrada público e proporciona visitas especializadas
29/06/2017
» Projeto Raiz reúne compradores e investidores internacionais durante High Design - Home & Office Expo
mais...
  buscar notícias: