Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
05/08/2015
Sebrae apoia a participação de empresas na Expoeste

Mais de 40 pequenas e microempresas de vários setores da economia catarinense participarão da EXPOESTE 2015, expo-feira econômica programada para o período de 7 a 12 de outubro de 2015, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

Essas empresas são beneficiárias de programas de apoio ao desenvolvimento econômico oferecidos pelo Sebrae e terão incentivos diretos para participar da EXPOESTE 2015. A cooperação do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas foi anunciado pelo coordenador regional Enio Alberto Parmeggiani e pelo organizador da EXPOESTE Auro Antônio Pinto, diretor da Latina Feiras e Eventos.

Empresas rurais e urbanas, da construção civil, do comércio, da prestação de serviços e da indústria receberão incentivos do Sebrae para expor e vender na nova feira econômica catarinense. Entre os principais programas engajados na feira estão o encadeamento produtivo e a revitalização do varejo. Somente no setor de pecuária de corte e leite, serão 15 expositores.

Totalmente organizada pelo setor privado, a nova feira preencherá a lacuna deixada com o cancelamento da Efapi 2015, que ocorreria em outubro, no mesmo local. A EXPOESTE 2015 será a “maior feira de oportunidades de SC” na interpretação dos seus idealizadores. A feira interagirá os setores agropecuário, agronegócio, automotivo, comércio e serviços.

A previsão é reunir 350 expositores e atrair 40 mil pessoas, com expectativa de 20 milhões de reais em negócios realizados e outros 80 milhões de reais em negócios prospectados.

Destaques

Eventos pecuários serão destaques da Expoeste 2015 com as feiras Mercoláctea 2015 & Expomerco, exposição e feira agropecuária com ênfase para gado bovino, cuja programação contempla leilões e julgamento das raças Jersey e Holandesa. Também estão previstos eventos equestres.

O Pavilhão de Excelências abrigará o Seminário Sulbrasileiro do leite, o Fórum de Excelências do Agronegócio e o 5º Congresso Catarinense de Leites & Derivados. Mercopet será o espaço destinado à exposição e comercialização de pequenos animais.

A feira Bazar da Pechincha ocupará o maior pavilhão onde ocorrerá a liquidação de produtos dos setores de cama, mesa, banho, vestuário, calçados, móveis e eletrodomésticos.

Outros eventos da Expoeste 2015 são a Feira de Imóveis (espaço destinado à exposição e venda de imóveis urbanos e rurais), a Feira de Automóveis (exposição e comercialização de automóveis novos) e o Feirão de Seminovos (comercialização de automóveis seminovos).

A EXPOESTE 2015 tem como apoiadores e promotores o Núcleo de Criadores de Bovinos de Chapecó, Faesc, Sindicato Rural de Chapecó, ACCB, Latina Feiras & Eventos, T12, Sul Eventos, Inviolável, Inteleco, Prefeitura de Chapecó, Governo do Estado e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
23/06/2017
» Infertilidade figura entre temas do Congresso Internacional de Osteopatia em Campinas
23/06/2017
» Flyworld Viagens Piracicaba participa de Feira de Noivas com pacotes especiais para Lua de Mel
23/06/2017
» Shopping Minascasa realiza 17ª edição da Feira de Artesanato a partir de hoje (22)
23/06/2017
» Gravação a laser Datalogic traz confiança e economia para indústria e comércio
23/06/2017
» Água de Cheiro retoma o negócio com força total
mais...
  buscar notícias: