Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
10/08/2015
Feira do Empreendedor no Distrito Federal quer incentivar a geração de negócios

Fomentar a competitividade e a sustentabilidade em um ambiente propício à geração de negócios é o objetivo da 23ª Feira do Empreendedor, que será realizada no Taguaparque pelo Sebrae no Distrito Federal, de 26 a 30 de agosto. Trata-se de um dos mais importantes eventos promovidos pelo Sebrae em todo o país. Com o slogan Empreender faz bem, centrado na busca da qualidade de vida, a feira tem como públicos-alvo os donos de pequenos negócios (micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEI) e agricultores familiares), além de potenciais empresários e potenciais empreendedores.

Mais do que uma meta individual ou social, a qualidade de vida pode ser também um bom negócio. O bem-estar físico e mental é um conceito que remete a ocupações, serviços e produtos ligados aos pequenos negócios necessários para se atingir esse objetivo. Pensando nisso e aproveitando a estreita relação entre qualidade de vida e alguns nichos de negócio, o Sebrae no DF realiza, neste ano, o evento no Taguaparque - parque amplo, arborizado e arejado.

A feira quer propor uma experiência absolutamente nova, agregando bem-estar e empreendedorismo, esporte, alimentação saudável, saúde, lazer, turismo, beleza, mente e cultura. Também terão relevância a sustentabilidade e a inovação nos pequenos negócios, temas estreitamente relacionados à qualidade de vida, explica Lucimar Santos, gerente de Atendimento Individual (UAI) do Sebrae no DF.

A área ocupada pela feira será dividida em três espaços. O primeiro, o espaço de oportunidades, com franquias, máquinas e equipamentos, casa do empreendedor, fornecedores, patrocinadores, trilha rural, e-commerce do vestuário, turismo de aventura e espaço da beleza. O segundo, praça de orientação, com atendimento empresarial, cyber, livraria, espaço da inovação e consultoria. O terceiro é um espaço de capacitação, com palestras, seminários, oficinas, rodadas de negócios.

A programação da 23ª Feira do Empreendedor oferece conhecimento em todas as áreas dos pequenos negócios. As capacitações serão realizadas de quarta a domingo e as inscrições devem ser feitas pela internet. É possível participar, em todos os períodos (manhã, tarde e noite), de orientações, palestras, oficinas, clínicas, seminários e rodadas, com inscrições gratuitas nosite ou pelo número 0800 570 0800. A entrada na feira é gratuita, mediante cadastramento feito antecipadamente no site do Sebrae.

Fonte: Sebrae
 


Últimas Notícias 
21/08/2017
» Secretários de Agricultura e Meio Ambiente de São Paulo confirmam presenças na abertura da 25ª Fenasucro & Agrocana
21/08/2017
» Mercomóveis encerra com sucesso em Chapecó e já confirma edição de 2019
21/08/2017
» Brasil será o país convidado na Feira do Livro de Medellín, na Colômbia
21/08/2017
» #BGS10: Brasil Game Show anuncia participação da CD Projekt Red, que terá atrações relacionadas a GWENT: The Witcher Card Game
21/08/2017
» Shimano Fest 2017 reserva dois dias exclusivos para lojistas fazerem negócios
mais...
  buscar notícias: