Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
11/08/2015
FAIRTEC 2015 já tem mais de 80 expositores confirmados

Empresas de todo o Estado de Santa Catarina deverão participar da Feira Tecnológica da Construção Civil, que ocorrerá de 9 a 13 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque

Mais de 80 empresas catarinenses de construção, tecnologia, imobiliário e decoração já confirmaram presença na Feira Tecnológica da Construção Civil (FAIRTEC 2015), que ocorre de 9 a 13 de setembro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco). Realizado pelo Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região) e organizado pela Andrade Eventos, a FAIRTEC é um dos maiores eventos do setor em Santa Catarina e deverá apresentar ao público da região, os principais lançamentos, tendências e inovações na área.

A responsável pela organização, Rosângela Andrade, afirma que os interessados em garantir espaço para expor na feira devem se apressar, porque restam poucos estandes disponíveis. “Estamos com aproximadamente 95% dos estandes vendidos, grande parte para empresas que já participaram e tiveram excelentes resultados nas edições anteriores”, explica. Para mais informações e reservas, o contato deve ser feito pelo fone (47) 3355-9520, pelo e-mail contatofairtec@gmail.com ou diretamente no site www.fairtec.com.br.

Paralelamente à FAIRTEC ocorrem a 3ª Mostra de Móveis e Decoração e o 3º Salão do Imóvel, o que amplia as oportunidades de negócios, para expositores e visitantes. O presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira, diz que a Comissão Organizadora está empenhada em fazer da FAIRTEC 2015, um evento ainda maior e melhor do que os anteriores, onde os visitantes poderão encontrar tudo o que procuram: “de soluções para a indústria da construção civil a imóveis prontos para morar, além de acabamentos, decoração e mobiliário”.

Entre as novidades deste ano está a realização de uma Sessão de Negócios (no dia 10 de setembro), em parceria com o SEBRAE/SC. O objetivo é reunir em um mesmo espaço, empresas da construção civil da região, além de fornecedores de todo o Estado, para que possam apresentar seus produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios a todos. Este evento, assim como as palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil, ocorre no piso superior do Centro de Eventos.

A FAIRTEC foi idealizada em 2011 para se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região. Realizada a cada dois anos, na segunda edição, em 2013, recebeu mais de 90 expositores e 38 mil visitantes, gerando mais de R$ 11 milhões em negócios durante o evento e expectativa de fomentar mais de R$ 45 milhões em vendas nos meses seguintes. Para a edição de 2015, a expectativa é superar os resultados de público e negócios.

O evento conta com apoio do CREA-SC, SEBRAE/SC, Prefeitura Municipal de Brusque, Prefeitura Municipal de Guabiruba, Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e Unifebe. Patrocinam a feira, a Caixa Econômica Federal, Walpa Instaladora Elétrica e FIESC.

Serviço:

FAIRTEC 2015
Data: de 9 a 13 de setembro de 2015
Local: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhoff (Pavilhão da Fenarreco - Brusque/SC)
Mais informações: www.fairtec.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
23/05/2017
» Kitado participa do evento Cards Payment & Identification
23/05/2017
» Selmi marca presença na 30ª Festa Italiana de Jundiaí
23/05/2017
» Centro Universitário Eniac promove demonstração de robôs no Expo CIEE 2017
23/05/2017
» Noroeste Máquinas amplia sua participação na Rondônia Rural Show
23/05/2017
» Silver Spring Networks debate soluções para cidades inteligentes durante Congresso Smart City Business America
mais...
  buscar notícias: