Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
11/08/2015
12ª Tecnocarne começa hoje (11) no São Paulo Expo

Tecnocarne é maior evento da América Latina para a indústria de processamento de proteína animal. Expositores da feira representam 80% dos negócios deste mercado no Brasil

De 11 a 13 de agosto, a cidade de São Paulo sedia a Tecnocarne & Leite - 12ª Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Carne e do Leite, maior evento da América Latina voltado para o segmento de processamento de proteína animal. Durante os três dias, marcas nacionais e internacionais apresentam as mais recentes inovações tecnológicas e soluções para a indústria de processamento de carne bovina, suína, aves, peixe, além do leite.

Empresas de diversos setores da cadeia industrial da proteína animal receberão mais de 20 mil profissionais qualificados, de mais de 20 países, com alto poder de decisão, proporcionando a plataforma ideal para gerar grandes negócios e novos contatos. A TecnoCarne & Leite é a vitrine do setor para apresentar produtos, serviços, inovação, tecnologia e conhecimento.

Serão aproximadamente 500 marcas nacionais e internacionais em exposição apresentando o que há de mais moderno no mercado nos setores de Ingredientes e Aditivos, Embalagens e Tripas, Refrigeração, Logística, Produtos e Serviços, Rastreabilidade, Softwares, Paletes, Transporte e Armazenagem, Tratamento de Efluentes e Higienização, Máquinas, Equipamentos e Acessórios, Automação Industrial e Comercial, e Reciclagem de subprodutos de origem animal.

A Tecnocarne é a mais completa e tradicional feira do setor, um ponto de encontro da indústria que oferece espaço para troca de experiências, análise de tendências e, acima de tudo, para a realização de grandes negócios. Isso se dá pela participação dos principais players do mercado de carnes e leites do Brasil e do exterior e pela alta qualificação do público visitante, com grande poder de decisão, ressalta o diretor da Tecnocarne, José Danghesi.

Meeting Business

Uma das novidades desta edição da Tecnocarne é o Meeting Business, um polo gerador de negócios e conteúdos dentro da feira. É um formato inovador de rodada de negócios, que visa aproximar compradores demandantes de produtos e serviços do setor e empresas participantes do evento. Participam do Meeting Business empresas que congregam importantes setores da feira, como máquinas para processamento de alimentos, embalagens, aditivos e ingredientes, equipamentos para controle de qualidade - processos, entre outros. Os compradores são de empresas de exportação, frigoríficos e indústrias de alimentos, que ocupam cargos decisórios, como presidentes, diretores e gerentes.

Ciclo de Palestras focadas em inovação

A edição deste ano da Tecnocarne conta com um Ciclo de Palestras gratuitas voltadas para as novidades e inovações da indústria da carne e lácteos. Será no Espaço Meeting Business Tecnocarne & Leite, que reunirá informações, tendências e cases ministrados por profissionais de empresas e instituições de referência focados em inovações para o setor. Entre os temas estão os avanços conseguidos na área de conservantes naturais, testes genéticos no combate à fraude de alimentos, detecção de gases refrigerantes e inovações e tendências nas embalagens e no processamento de pescado. (Programação completa na página http://www.tecnocarne.com.br/pt/ciclo-de-palestras)

Sobre a Tecnocarne

Organizada pela BTS Informa, a Tecnocarne tem o apoio da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), Associação Brasileira da Indústria de Armazenagem Frigorificada (ABIAF), Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC), Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), Associação Brasileira da Indústria de Embalagem Plásticas Flexíveis (ABIEF), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação dos Suinocultores do Espírito Santo (ASES), Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES), Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (ACSURS), Associação dos Frigoríficos de Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal (AFRIG), SINDICARNES/SP - Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados no Estado de São Paulo, SINDICARNES/PR - Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados no Estado do Paraná, Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA) e Centro de Tecnologia de Carnes (CTC) – Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL).

Serviço:

12ª TecnoCarne & Leite - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Carne e do Leite
Data: De 11 a 13 de Agosto de 2015
Horário: Terça à Quinta das 10h às 19h - Entrada somente até as 18h
Local: São Paulo Expo - São Paulo/SP (Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5)
Site oficial: www.tecnocarne.com.br

Fonte: BTS
 


Últimas Notícias 
24/04/2017
» CO:DZN – Evento digital discutirá o mercado de Arquitetura e Design Comercial e Corporativo
24/04/2017
» Sodexo Benefícios e incentivos participa do Fintech View Latam 2017
24/04/2017
» Começa a votação popular pela Internet do Prêmio Tela Viva Móvel 2017
24/04/2017
» GJP Hotels & Resorts apresenta novidades durante a 15ª Feira EBS 2017
24/04/2017
» Fênix Solar confirma participação na 2ª Expo GD
mais...
  buscar notícias: