Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
12/08/2015
XVII Merco Noroeste terá Feira do Conhecimento e Oportunidades

Espaço pretende mostrar ao visitante a importância de estar preparado para o mercado de trabalho

Considerado o maior e mais importante evento empresarial do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste – Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense – terá uma grande novidade para este ano, a Feira do Conhecimento e Oportunidades.

O espaço irá proporcionar aos pais, por exemplo, pesquisarem escolas para seus filhos. Alunos poderão escolher um curso de idiomas ou uma viagem de intercâmbio. As pessoas que estão fora do mercado de trabalho terão a oportunidade de conhecer possibilidades de profissionalização. E os pequenos empreendedores poderão legalizar e receber orientações para seus respectivos negócios.

A Feira do Conhecimento e Oportunidades pretende mostrar ao público visitante a importância de estar preparado para o mercado de trabalho, tendo como expositores instituições de todas as fases de aprendizado, desde o Ensino Fundamental e Médio, passando por cursos de idiomas, agências de intercâmbio e cursos preparatórios, até o Ensino Superior, Mestrado e Doutorado.

De acordo com Bruno Pires, diretor da B2B Empreendimentos, empresa que promove a Merco Noroeste, sabe a importância da iniciativa: – No ano anterior nós tentamos implementar a Feira do Conhecimento e Oportunidades, mas, não foi possível naquela época. Em 2015 nós esperamos que essa Feira supere todas as expectativas, tanto nossa, quanto das instituições envolvidas. Sabemos da importância de uma qualificação profissional, bem como o valor que a Educação merece. Acredito, sinceramente, que a Feira do Conhecimento e Oportunidades seja o ponto alto da Merco neste ano - revela.

A XVII Merco Noroeste será realizada nas dependências da Universidade Iguaçu (Unig), situada na BR 356, Km 02, de 27 a 29 de agosto. O horário de funcionamento será de 17h às 23h (pavilhões) e 17h às 02h30min (praça de alimentação).

Mais informações no site da Merco Noroeste (www.merconoroeste.com.br).

Fonte: JB
 


Últimas Notícias 
24/07/2017
» Equipotel: 2017: instalação simula hotel de última geração durante feira de hospitalidade
24/07/2017
» 12ª Eletrolar Show movimenta R$ 1,57 bi em negócios
24/07/2017
» Festejos Juninos movimentam economia e geram emprego no Brasil
24/07/2017
» Marcas brasileiras de moda praia aterrissam em Miami
24/07/2017
» Feira na Rosenbaum celebra 5 anos de existência em edição especial durante a Design Week
mais...
  buscar notícias: