Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
19/08/2015
Startups e empreendedores individuais também são alvo do Expo Fórum de Marketing Digital

Com mais de 140 palestrantes, o Expo Fórum de Marketing Digital dedicou um dos quatro Seminários Temáticos que acontecem no evento para abordar o tema Negócios Digitais e Empreendedorismo de várias formas. Com curadoria do Startupi, o auditório é aberto a todo o público do evento, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, na Fecomercio, em São Paulo e deve reunir cerca de 2.000 pessoas em busca de aprendizado, negócios e troca de experiências.

Entre os temas direcionados aos empreendedores estão Criando Startups a partir de agências digitais, Crowdfunding: como levantar investimentos para sua ideia ou negócio, Mulheres empreendedoras no mundo digital, O que as agências digitais e as empresas de varejo podem aprender com as startups e Redes sociais e Startups: oportunidades no mundo digital.

“Para falar de mercado digital é preciso pensar em inovação e empreendedorismo e as startups ocupam um papel fundamental na economia, principalmente em São Paulo, que lidera o segmento. Cada vez mais, nosso objetivo tem sido incentivar o desenvolvimento do setor, contribuindo para busca de investimentos e troca de informação, o que beneficia não só as startups, mas a economia em geral. Por isso, junto com o Startupi desenvolvemos uma grade especial para o setor”, declara Flávio Horta, CEO do Digitals, responsável pelo evento.

Segundo a ABStartups, Associação Brasileira de Startups, nos últimos 4 meses, o número de startups aumentou 21% no estado, e a entidade já tem cadastrada cerca de 1 mil empreendimentos cadastrados em sua base.

Na sua sexta edição, o Expo Fórum de Marketing Digital ganha mais corpo e fortalece sua vocação em apresentar um formato inovador a cada ano, atendendo a diferentes públicos. Em dois dias de evento, os participantes terão acesso ao Congresso Internacional, com palestras e debates com grandes executivos de diversos países, Seminários Temáticos, que acontecem em 4 salas simultâneas com conteúdos divididos por temas, Business Room, área de exposição e negócios com empresas que oferecem soluções inovadoras no setor, Prêmio Digitalks, que destaca anualmente os principais profissionais do mercado digital, Digi Party, festa para os participantes se reunirem no final do primeiro dia, e Consultoria Especializada, formada por um time de especialistas em marketing digital com o intuito de oferecer soluções na área de acordo com a demanda de cada empresa.

O Expo Fórum de Marketing Digital acontece no Fecomercio, que fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, das 9h às 19h, e o valor do investimento é de R$ 299,00 (Middle Pass) e R$ 790,00 (Full Pass). A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/expo/. Informações através do telefone (11) 3159-1458 ou do e-mail forum@digitalks.com.br.

Serviço:

Expo Fórum de Marketing Digital
Data: 25 e 26 de agosto de 2015
Horário: das 9h às 19h
Local: Fecomercio
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo/SP
Inscrições: http://digitalks.com.br/expo/
Informações: fórum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

Fonte: R7
 


Últimas Notícias 
21/08/2017
» Secretários de Agricultura e Meio Ambiente de São Paulo confirmam presenças na abertura da 25ª Fenasucro & Agrocana
21/08/2017
» Mercomóveis encerra com sucesso em Chapecó e já confirma edição de 2019
21/08/2017
» Brasil será o país convidado na Feira do Livro de Medellín, na Colômbia
21/08/2017
» #BGS10: Brasil Game Show anuncia participação da CD Projekt Red, que terá atrações relacionadas a GWENT: The Witcher Card Game
21/08/2017
» Shimano Fest 2017 reserva dois dias exclusivos para lojistas fazerem negócios
mais...
  buscar notícias: