Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
20/08/2015
EXPOESTE terá festival da cerveja artesanal e gastronomia

Confirmado o primeiro evento da programação paralela da EXPOESTE 2015, prevista para o período de 7 a 12 de outubro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó: é o Festival da Cerveja Artesanal e Gastronomia que será realizado nos seis dias da expo-feira pela Câmara Júnior de Chapecó.

O Festival funcionará das 16 às 22 horas na varanda do Pavilhão 4, onde o público visitante poderá degustar várias marcas de cervejas artesanais e pratos especiais dos cheffs e restaurantes da região e dos grandes centros. Não haverá cobrança de ingressos, somente será cobrado o consumo de cada visitante.

"Proporcionaremos um ambiente especial para degustadores de cervejas artesanais e apreciadores de boa comida”, realça o coordenador geral e idealizador da EXPOESTE 2015 Auro Antônio Pinto. A Câmara Junior de Chapecó – tendo a frente os dirigentes Eduardo Chiamolera, Luiza Utzig e Arlei Santos – utilizará sua vasta experiência em grandes eventos gastronômicos para organizar, estruturar e promover este Festival que se tornará o encontro festivo de expositores, compradores e público em geral da EXPOESTE 2015.

Totalmente organizada pelo setor privado, a nova feira preencherá a lacuna deixada com o cancelamento da Efapi 2015 (que ocorreria em outubro, no mesmo local) em razão da forte queda nas receitas do Município ocasionadas pela crise que afeta vários setores da economia brasileira.

A EXPOESTE 2015 será a "maior feira de oportunidades de SC” de acordo com a previsão dos organizadores. A feira interagirá os setores agropecuário, agronegócio, automotivo, comércio e serviços. A previsão é reunir 350 expositores e atrair 40 mil pessoas, com expectativa de 20 milhões de reais em negócios realizados e outros 80 milhões de reais em negócios prospectados.

Eventos pecuários serão destaques da Expoeste 2015 com as feiras Mercoláctea 2015 & Expomerco, exposição e feira agropecuária com ênfase para gado bovino, cuja programação contempla leilões e julgamento das raças Jersey e Holandesa. Também estão previstos eventos equestres.

O Pavilhão de Excelências abrigará o Seminário Sulbrasileiro do leite, o Fórum de Excelências do Agronegócio e o 5º Congresso Catarinense de Leites & Derivados. Mercopet será o espaço destinado à exposição e comercialização de pequenos animais. A feira Bazar da Pechincha ocupará o maior pavilhão onde ocorrerá a liquidação de produtos dos setores de cama, mesa, banho, vestuário, calçados, móveis e eletrodomésticos.

Outros eventos da Expoeste 2015 são a Feira de Imóveis (espaço destinado à exposição e venda de imóveis urbanos e rurais), a Feira de Automóveis (exposição e comercialização de automóveis novos) e o Feirão de Seminovos (comercialização de automóveis seminovos).

A EXPOESTE 2015 tem como apoiadores e promotores o Núcleo de Criadores de Bovinos de Chapecó, Faesc, Sindicato Rural de Chapecó, ACCB, Latina Feiras & Eventos, T12, Sul Eventos, Inviolável, Inteleco, Prefeitura de Chapecó, Governo do Estado e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
21/11/2017
» Atlas dos Resíduos Sólidos na América Latina será lançado durante o Fórum Internacional Waste Expo Brasil 2017
21/11/2017
» Embratur anuncia visto eletrônico na Austrália
21/11/2017
» Aproveite as promoções para garantir a próxima viagem
21/11/2017
» Maior Evento de Motor Homes começa 6ª feira
21/11/2017
» Franchising Fair chega a Goiânia
mais...
  buscar notícias: