Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
20/08/2015
Parceria entre SEBRAE e Fenasucro & Agrocana garante a participação de micro e pequenas empresas na feira

Aproximadamente dez micro e pequenas empresas de produtos e serviços voltados para o setor sucroenergético de todo estado de São Paulo terão um espaço exclusivo durante a 23ª Fenasucro & Agrocana - que acontece de 25 a 28 de agosto, no Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho - interior de São Paulo. A presença dessas empresas é o resultado de uma parceria entre a organização da feira (Reed Exhibitions Alcantara Machado e CEISE Br) e o SEBRAE/SP, possibilitando a participação delas na maior feira internacional de tecnologia sucroenergética.

Existente desde a primeira edição do evento, a parceria ainda visa proporcionar às empresas maior acesso ao mercado do setor e mais competitividade com grandes fornecedores e compradores. A participação delas é viabilizada a um custo baixo, uma vez que 50% do valor é subsidiado pelo SEBRAE. Para fazer parte do seleto grupo, a empresa precisa se enquadrar como micro ou pequena, ou seja, ter um faturamento de até R$ 3.600 milhões e ser cadastrada no SEBRAE.

O subsídio permite que essas empresas estejam na Fenasucro & Agrocana, onde tudo realmente acontece, incluindo compradores em potencial. Assim, esses estabelecimentos podem reforçar suas marcas junto ao mercado sucroenergético e conhecer novos clientes e fornecedores, explica o gestor do SEBRAE/SP, Fabio Menezes de Souza.

Para o Gerente Geral da feira, Paulo Montabone, a parceria é extremamente importante para fortalecer, apoiar e buscar soluções inovadoras para esses empreendedores, integrantes da cadeia produtiva sucroenergética. "A parceria auxilia não apenas a micro e pequena empresa como também a Fenasucro & Agrocana. Além de possibilitar a exposição desses produtos, o SEBRAE também agrega conhecimentos técnicos e estratégicos de gestão, algo fundamental nos dias atuais em empresas de qualquer porte", finaliza.

Sobre a Fenasucro & Agrocana 2015

A 23ª edição da Fenasucro & Agrocana acontecerá de 25 a 28 de agosto, nos pavilhões do Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP. Integrando o calendário mundial de eventos de energia da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira reúne os líderes do mercado e seus principais compradores vindos de todo o Brasil e de mais 50 países. Neste ano, a expectativa é receber mais de 33 mil visitantes/compradores.

Com foco em negócios, a Fenasucro & Agrocana estará dividida em cinco grandes setores: Agrícola, Fornecedores Industriais (pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais), Processos Industriais (vitrine do que há de mais moderno em tecnologias, máquinas, equipamentos e serviços para a indústria), Transporte e Logística e Energia.

Mais informações no site www.fenasucro.com.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: