Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
24/08/2015
Com programação paralela, Plastech Brasil aponta rumos para a indústria de transformação

Fórum Plastech Brasil, com o tema "Antecipe-se ao futuro na indústria de transformação", terá debates e capacitação com principais nomes e entidades do setor no país

O futuro ganha mais espaço para ser apresentado – e em muitos casos, experimentado – na Plastech Brasil 2015. Além da mostra de tecnologia em forma de máquinas, equipamentos, projetos e soluções inovadoras, a feira se torna agora, também, uma grande exposição de conhecimento para a indústria de transformação. A partir deste ano, o evento ganha uma programação paralela exclusiva oferecendo debates e capacitação nos segmentos de plástico, borracha, compósitos, reciclagem e transformados automotivos (partes e peças): é o Fórum Plastech Brasil. Detalhe: com participação gratuita. Basta se inscrever antecipadamente, pois o número de vagas é limitado.

De 25 a 28 de agosto, o Auditório Pietro Zanella, no Parque de Exposições da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS), receberá painelistas como o presidente da Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Luiz Moan, o diretor de Organização do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, José Roberto Nogueira da Silva, o Bigodinho (foto), e o presidente do Plastivida – Instituto Sócio-Ambiental dos Plásticos, Miguel Bahiense. Além de representantes do governo gaúcho, é possível que o evento conte com participantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC) e Ministério do Meio Ambiente (MMA).

Em pauta, desde tendências em materiais, aplicações e processos em compósitos e borrachas sustentáveis, até as novidades em torno dos programas Inovar-Auto e PICPlast, passando pelos benefícios da reciclagem e chegando até à combinação entre plástico, moda e estilo.

“Tanto quanto da eficiência de suas máquinas e do esforço de seus trabalhadores, o empresário sabe que é da troca de ideias, do intercâmbio de informações que depende o sucesso de sua indústria. Principalmente aqui no Brasil, somos excelentes em executar tarefas, mas ainda podemos fazer muito melhor na concepção das estratégias. O Fórum Plastech Brasil é a contribuição que queremos dar para o setor de transformação pensar e agir sobre o próprio futuro”, comenta o presidente da Plastech Brasil, Orlando Marin.

As inscrições já estão abertas pelo site plastechbrasil.com.br, onde também consta a programação completa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3228.1251 ou e-mail daniela@plastechbrasil.com.br.

Serviço

Fórum Plastech Brasil
Tema: Antecipe-se ao futuro na indústria de transformação
Data: 25 a 28 de agosto de 2015
Local: Auditório Pietro Zanella - Parque de Exposições da Festa da Uva - Caxias do Sul/RS
Inscrições: http://www.plastechbrasil.com.br/2014/pt/programacao-paralela
Evento Gratuito - Vagas limitadas

Informações: (54) 3228 1251 ou daniela@plastechbrasil.com.br
Fonte: Plastech
 


Últimas Notícias 
23/10/2017
» Hospitalar realizará Warm Up do HIMSS@Hospitalar 2018
23/10/2017
» Feicon Batimat é patrocinadora do Ecomac Bahia 2017
23/10/2017
» Moda e comportamento na “nova elegância” são o tema do papo legal, evento que antecede a Zero Grau
23/10/2017
» Brasil disputa prêmios de turismo entre os melhores do mundo
23/10/2017
» Abav Expo 2017: Boas marcas, público qualificado e uma projeção de R$ 16 milhões em negócios gerados
mais...
  buscar notícias: