Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
24/08/2015
Cachoeiro Stone Fair 2015 começa amanhã (25) com a presença das principais lideranças do setor

Começa nesta terça-feira, 25 de agosto, e vai até sexta-feira (28), a Cachoeiro Stone Fair 2015. O evento reunirá no Parque de Exposições da cidade as diversas categorias da cadeia produtiva do segmento de rochas ornamentais, como: os setores de pedras, beneficiamento, extração, insumos, entidades, instituições empresarias e financeiras e, especialmente, equipamentos e maquinários.

As tecnologias de ponta, inovações para as plantas industriais, sistemas de automação e todos os lançamentos de máquinas, são algumas das grandes expectativas da feira, que contará com a participação de cerca 220 empresas nacionais e estrangeiras, sendo que quase 20% delas estarão na feira pela primeira vez.

Na solenidade de abertura, que contará a presença do governador Paulo Hartung e demais autoridades convidadas, acontecerá a apresentação e posse da diretoria eleita do Sindirochas para o triênio 2015/2018, composta por 23 empresários do segmento.

O novo presidente eleito, Tales Pena Machado, afirma que as expectativas são positivas, em especial em relação ao mercado interno. “A cidade já está movimentada e os hotéis estão lotados. A Cachoeiro Stone Fair é sempre um momento importante para as empresas”, conclui Tales Machado, lembrando dos avanços tecnológicos sempre apresentados pelo evento.

São esperados para os quatro dias da feira visitantes de mais de 700 cidades brasileiras. Boa parte desses profissionais é de marmoristas interessados em agregar mais qualidade aos seus produtos, melhorar suas unidades industriais, além de agilizar e dinamizar a produção, uma tendência que se consolidou na feira.

“Essa é uma das contribuições da Cachoeiro Stone Fair para o desenvolvimento e fortalecimento do setor, que cada vez mais investe em tecnologia e qualificação, aumentando a sua competitividade”, avalia Cecília Milanez, diretora da Milanez & Milaneze, empresa organizadora do evento.

Além das esperadas negociações nos estandes, os participantes também farão visitas às empresas da região e terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do maior polo processador de rochas do país. Durante a Cachoeiro Stone Fair 2015 também acontecerão encontros entre os representes das entidades, órgãos do setor e empresários para discutir temas relevantes e demandas do segmento.

A Cachoeiro Stone Fair

O evento vai reunir em Cachoeiro de Itapemirim, importantes empresas que atuam no segmento de rochas ornamentais, no espaço de 30 mil m² do Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa. A Cachoeiro Stone Fair é uma realização da Milanez & Milaneze e promovida pelo Sindirochas e Cetemag. Conta com o patrocínio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo, do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) / Confederação Nacional da Indústria (CNI), Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas (Centrorochas), Associação Brasileira de Rochas Ornamentais (Abirochas), Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon/ES), Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Serviço:

Cachoeiro Stone Fair 2015
Data: 25 a 28 de agosto de 2015
Horário: 14 às 20 horas (acesso até 19h)
Local: Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa
Site: www.cachoeirostonefair.com.br

Fonte: Cachoeiro Stone Fair 2015
 


Últimas Notícias 
28/07/2017
» Setor hoteleiro se reúne na Equipotel com expectativa de bons negócios e intercâmbio de conhecimento
28/07/2017
» FIEE traz para São Paulo discussões sobre inovações e políticas públicas para cidades inteligentes
28/07/2017
» João Doria apresenta resultados de projeto da prefeitura no Conarh 2017
28/07/2017
» Expo Licensing Brasil 2017 reúne oportunidades de novos negócios para a indústria e o varejo brasileiro
28/07/2017
» Soluções que reduzem custos na colheita da cana-de-açúcar são encontradas na 25ª Fenasucro & Agrocana
mais...
  buscar notícias: