Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
24/08/2015
Robô estará na Brasil Signage Expo 2015

O robô da futuremedia estará novamente na Brasil Signage Expo, a única feira exclusivamente focada em soluções de digital signage e DOOH da América Latina, que ocorre nos dias 27 e 28 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Nos corredores da Brasil Signage Expo 2015, quem estará presente é o Robô RMbot D. "Oferecemos a mais moderna ferramenta de mídia interativa do mercado brasileiro. É um Robô de multisserviços utilizado em aeroportos, exposições, feiras, eventos em geral, shoppings, redes de supermercados, cinemas, estações de Metrô, rodoviárias e demais mercados oportunos", destaca Marcio Melo, diretor da futuremedia.

O Robô proporciona um grande interesse do público em geral, chamando a atenção para os conteúdos veiculados pela tela de LCD de 22" ou 32" contida nele. Através deste conteúdo, o expositor poderá fazer a apresentação da empresa, produtos, promoções, sorteios, cadastros, pesquisas e outras opções que poderão ser estudadas.

A tela frontal (de 22" ou 32" touchscreen) é uma grande ferramenta de interatividade com o público, sendo complementada com a utilização da fala (são mais de 30 idiomas), com expressões faciais e movimentos.

Interesse da mídia e do público

O nosso produto é tão interessante e inovador que o Discovery Channel e o Programa Olhar Digital da RedeTV! se interessaram em fazer uma matéria com ele; além disso, fomos contratados pela LG para participar do evento mais importante do cinema mundial - Entrega do Oscar 2014.

O diretor da futuremedia ressalta que, hoje, este robô só é encontrado no Japão e na Coreia do Sul; "Este ano, estamos entrando em alguns países da Europa, América do Sul e também na China. Somos representantes e distribuidores exclusivos da FutureRobot no Brasil".

Melo frisa ainda que o interesse por soluções interativas aumenta a cada dia mais: "O cliente está à procura de algo novo e inovador, que consiga interagir com o público que é cada vez mais ligado com as novas tecnologias. Eles querem surpreender os seus clientes. Temos em nossa carteira de clientes grandes empresas que estão à procura deste tipo de mídia para se comunicar com os seus clientes, como Bradesco Seguros, Petrobrás, BR Distribuidora, Amil, JBS, IBM, Aché, Bayer, Vivo, Tim, John Deere, Motorola, Nestlé, Medley", dentre outras.

Fonte: Brasil Signage Expo
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: