Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
25/08/2015
Schroeder lança programa da grande festa de outubro

A comissão organizadora da Schroederfest e da Expo Schroeder 2015 caprichou na decoração e na programação do lançamento dos eventos que acontecerão de modo simultâneo de 1º a 4 de outubro, na noite de quinta-feira (13), na Associação Empresarial. Todo um cenário foi montado para acolher a imprensa, membros da organização e convidados especiais, com direito até a uma bandinha típica representada pelo Quarteto Pomerano, de Pomerode e, no encerramento, um coquetel regado a chopp.

Não poderia ter começado melhor. O prefeito Osvaldo Jurck fez a saudação inicial e disse que o lançamento oficial marcava um momento importante da organização do evento por meio de um trabalho sincronizado com a classe empresarial. Para Osvaldo, a Schroederfest e a Expo Schroeder são resultados de uma ação conjunta e do empenho entre o Município e a Acias. "Tudo está encaminhado e a nossa expectativa é de que 35 mil pessoas participem da programação e das atrações para todas as idades".

O presidente da Acias, Hervé Sandmann Souza, e o coordenador geral da Schroederfest, Harildo Konell, disseram que toda a programação foi pensada para a família, unindo a comemoração dos 51 anos do município de Schroeder com a exposição da indústria, comércio, bens e serviços e este ano, também com animais. "Será um grande momento para a história do nosso Município", registraram.

A programação foi apresentada por Ivanio Laube, da Comissão Organizadora, que detalhou o dia a dia das atrações que na verdade começa no dia 5 de setembro quando na Associação Vitória serão eleitas as majestades da Schroederfest, seguido de baile com a Banda GBD Garibaldi. "Tradição e diversão" é o tema da Schroederfest e "Um mundo de oportunidades para você" é o convite da Expo Schroeder. O acesso ao Complexo Esportivo será mediante a cobrança de ingressos a partir de determinados horários do dia. Quem estiver com traje típico germânico fica liberado do pagamento.

Setor econômico vai mostrar a sua pujança na Expo Schroeder 2015

A coordenadora da Expo Schroeder 2015, Marilei Lenzi Tomaselli, comentou sobre o evento que será realizado de 1º a 4 de outubro, no Complexo Esportivo Alfredo Pasold. Ainda existem estandes para serem comercializados. Ela disse que a feira vem numa crescente e que a expectativa é muito positiva em relação ao público e a oportunidade de geração de negócios, divulgação dos produtos, dos serviços e das marcas.

Temos a certeza de que a visibilidade da marca será ampliada e, por extensão, a fidelização do consumidor, disse. Marilei citou que a novidade será a exposição agropecuária, com a mostra de animais de diversos portes e raças e também da produção agrícola. "Está tudo bem encaminhado e isso nos deixa satisfeita. É também louvável a parceria com o Governo Municipal e a perfeita sintonia existente".

No dia 1º de outubro, uma quinta-feira, os portões serão abertos às 18h e às 19h, abertura da Expo Schroeder e visitação até as 22h. A mostra agropecuária será aberta no dia 2 das 18h às 22h, mesmo período da feira multissetorial. No dia 3 o funcionamento será das 10h às 22h e no domingo, das 10h às 20h. A agropecuária encerra às 16h devido à necessidade da retirada dos animais. Os equipamentos, no entanto, serão retirados após o encerramento das festividades. Mais informações sobre os eventos pelo site http://www.schroeder.sc.gov.br/ ou através da página oficial no Facebook

Fonte: Jornal do Vale do Itapocu
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: