Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
25/08/2015
Segue em ritmo acelerado a fase final de montagem da estrutura do Camaru 2015

Faltando poucos dias para início da 52ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2015 –, segue em ritmo acelerado a a fase final de montagem das arquibancadas, camarotes, tendas e ainda limpeza e pintura do Parque de Exposições, que este ano deverá receber mais de 300 mil pessoas nos 11 dias da festa, que é considerada uma das maiores do Brasil.

No espaço reservado para o público curtir os shows, está sendo concluída a montagem de uma mega-estrutura em três áreas: Arena, Prime Brahma e Camarote Premium. Na Arena o público poderá assistir aos shows de local confortável. Na área Prime Brahma, os fãs poderão se aproximar mais do palco e terão serviço de open bar com cerveja, refrigerante e água. Já o Camarote Premium oferecerá vodka, whisky, cerveja, suco, água e refrigerante, também no sistema open bar, e terá vista privilegiada do palco

A Arena de Rodeios está recebendo estrutura completa de arquibancadas, 48 camarotes e banheiros. As emoções do rodeio estarão garantidas este ano com quatro noites de montarias. A competição acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de setembro, a partir das 20h30, com entrada franca. A grande final do rodeio Camaru será na sexta-feira, dia 4 de setembro quando também haverá show com a dupla Jads e Jadson.

Em vistoria ao Parque de Exposições na manhã de hoje, o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia (SRU), Thiago Soares Fonseca, disse que tudo está saindo de acordo com o que foi planejado. “Estamos trabalhando para oferecer as melhores condições ao público, que visitará a nossa feira. Tudo está caminhando dentro do cronograma e não tenho dúvida nenhuma que vamos oferecer um evento de qualidade”, declarou o presidente.

Camaru 2015

A Camaru 2015 apresentará ampla programação técnica com exposição especializada e julgamento de bovinos e equinos, torneio leiteiro, leilões de elite, cavalgada, rodeio profissional e ações educativas para jovens e crianças. A programação de shows da feira terá presença dos maiores artistas do cenário nacional em uma mega estrutura montada no palco principal do parque.

Fonte: Surgiu
 


Últimas Notícias 
21/11/2017
» Atlas dos Resíduos Sólidos na América Latina será lançado durante o Fórum Internacional Waste Expo Brasil 2017
21/11/2017
» Embratur anuncia visto eletrônico na Austrália
21/11/2017
» Aproveite as promoções para garantir a próxima viagem
21/11/2017
» Maior Evento de Motor Homes começa 6ª feira
21/11/2017
» Franchising Fair chega a Goiânia
mais...
  buscar notícias: