Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
25/08/2015
AgroPonte encerra com recorde de público

Após cinco dias, terminou na tarde deste domingo (23) a quinta edição da AgroPonte, feira da agricultura, do agronegócio, da pecuária e da pesca. Para o organizador do evento Willi Backes, a feira superou todas as expectativas e a quantidade de pessoas no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti quase duplicou em relação a 2014.

“Ampliamos em 40% a área de exposição", disse Willi. "Vieram 30% a mais de expositores em relação ao ano passado. Em 2014 foram cerca de 60 mil pessoas. Neste ano, mais de 100 mil. Temos pontos a melhorar, mas o caminho é esse. Nunca tivemos um evento em Criciúma que reunisse tanta gente quanto nessa semana na AgroPonte”, acrescentou.

Assim como o público, a expectativa é de que os negócios também tenham melhorado. “As negociações da feira geralmente acontecem até 90 dias depois. No ano passado, chegamos aos R$ 50 milhões, mas neste ano tenho certeza de que esse número será superado”, frisou.

A responsável de um expositor do ramo alimentício que participou da feira pela primeira vez gostou do resultado. “No ano que vem se tudo der certo eu volto", assegurou Maria Regina Vitoria. "Vendemos quase tudo e tivemos bons lucros.”

Para a aposentada Madalena Salvaro, a Agroponte já faz parte do seu calendário anual. “É maravilho. Eu adoro vir aqui. Gosto de tudo, sempre levo produtos coloniais para casa”, elogiou.

Fonte: Engeplus
 


Últimas Notícias 
23/06/2017
» Infertilidade figura entre temas do Congresso Internacional de Osteopatia em Campinas
23/06/2017
» Flyworld Viagens Piracicaba participa de Feira de Noivas com pacotes especiais para Lua de Mel
23/06/2017
» Shopping Minascasa realiza 17ª edição da Feira de Artesanato a partir de hoje (22)
23/06/2017
» Gravação a laser Datalogic traz confiança e economia para indústria e comércio
23/06/2017
» Água de Cheiro retoma o negócio com força total
mais...
  buscar notícias: