Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
25/08/2015
NETCOM 2015: evento focado em TI e Telecom começa nesta terça-feira (25/08)

Conhecido por ser um dos principais ambientes para geração de negócios do setor, o evento tem a perspectiva de reunir cerca de 200 marcas expositoras e receber mais de 10 mil profissionais nos três dias de evento

Cresce a cada dia a necessidade de se aprimorar a infraestrutura de TI e Telecom no Brasil. Com a popularização da internet, as redes de comunicação têm se tornado cada vez mais importantes para o bom funcionamento operacional de uma empresa. Isso em função do aumento do volume de transferência de dados, virtualização de aplicações, gerenciamento de servidores, entre outros procedimentos, com eficiência e segurança. Todos esses assuntos farão parte da 7ª edição da NETCOM 2015, o principal ponto de encontro para geração de negócios e promoção de debates do segmento, destinado aos profissionais e empresas de redes, telecomunicações e instalações. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento deverá reunir mais de 10 mil profissionais que atuam em setores como data centers, provedores de internet, redes residenciais, redes de acesso, redes corporativas, automação predial, cabeamento estruturado, instalações elétricas, telefonia, telecomunicações, entre outros públicos relacionados a esses temas.

Para esta edição, o evento receberá cerca de 200 marcas expositoras, grandes empresas fornecedoras de soluções e serviços de comunicação, cabeamento, wireless, redes locais, infraestrutura, fibra óptica, tecnologia IP, sistemas de energia, segurança eletrônica, entre outros. A visitação à feira é gratuita, mas aberta apenas aos profissionais que atuam no segmento.

De acordo com Mônica Carpenter, diretora da Aranda Eventos, empresa organizadora do evento, a NETCOM oferece aos participantes e às empresas expositoras uma oportunidade ímpar de se atualizarem e apresentarem suas novidades a um público formado por profissionais que buscam esse tipo de evento para efetivar negócios. “Na NETCOM possibilitamos aos visitantes o ambiente ideal para o fechamento de negócios de curto, médio e longos prazos, com uma grande variedade de soluções para diversos perfis de negócio”, afirma a executiva.

Programação do congresso – Reconhecido como o principal palco de discussões sobre o desenvolvimento do setor, a NETCOM 2015 realizará um extenso congresso em paralelo à feira, com quase 50 palestras sobre cabeamento estruturado, redes IP, proteção contra surtos, wireless, circuito fechado ou interno de televisão (CFTV), infraestrutura para data centers, redes locais e metropolitanas, internet das coisas (IoT), segurança de redes e provedores de internet.

As inscrições para o congresso podem ser feitas diretamente no site oficial do evento. Para mais informações sobre a programação e as condições para pagamento, acesse http://www.arandanet.com.br/eventos2015/netcom/index.html.

Serviço:

7ª NETCOM 2015
Data: 25 a 27 de agosto de 2015
Local: Pavilhão Branco – Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo
Horário: Congresso, das 9h às 18h; Exposição, das 12h às 20h
Organização: Aranda Eventos
Telefone: (11) 3824-5300
Web site: http://www.arandanet.com.br/eventos2015/netcom/index.html

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
23/05/2017
» Kitado participa do evento Cards Payment & Identification
23/05/2017
» Selmi marca presença na 30ª Festa Italiana de Jundiaí
23/05/2017
» Centro Universitário Eniac promove demonstração de robôs no Expo CIEE 2017
23/05/2017
» Noroeste Máquinas amplia sua participação na Rondônia Rural Show
23/05/2017
» Silver Spring Networks debate soluções para cidades inteligentes durante Congresso Smart City Business America
mais...
  buscar notícias: