Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
26/08/2015
Fundador da Casa do Construtor faz palestra no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Altino Cristofoletti Junior aborda o tema “Como Manter a Alta Performance”, repercutindo sua experiência e apresentando cases de sucesso da rede

Maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para construção civil, a Casa do Construtor participa do 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. O evento, que é promovido pelo Grupo Bittencourt – consultoria especializada em franchising –, ocorre nos dias 26 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No segundo dia do Fórum, a partir das 10 horas, Altino Cristofoletti Junior, fundador da Casa do Construtor, ministra o painel “Como Manter a Alta Performance”. Os principais tópicos abordados serão as estratégias sobre desempenho organizacional e quais são as ferramentas de gestão mais utilizadas no mercado.

“A rede se encontra numa fase de implantação de um projeto estruturado sobre como ganhar performance para as lojas e para os franqueados”, diz Cristofoletti Junior. “Meu intuito é passar informações relevantes e novidades aos visitantes, para que eles possam desenvolver seus próprios métodos de crescimento”.

Criada por ele e pelo sócio Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana. Conta atualmente com 222 unidades espalhadas pelo país e o plano de expansão pretende chegar a mil lojas até 2025.

As construtoras, empresas, condomínios, proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reformando podem alugar equipamentos de pequeno porte, como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.

A rede já recebeu prêmios importantes, como o de Melhor Franquia do Brasil, em 2012, atribuído pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em junho deste ano, foi um dos destaques no evento As Melhores Franquias do Brasil 2015, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Na categoria Serviços Gerais, conquistou a vice-liderança entre As 10 Melhores do Setor e também ficou em segundo lugar no quesito Melhor Desempenho em Rede.

Serviço:

6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo).
Quando: 26 e 27 de agosto de 2015 (palestra “Como Manter a Alta Performance” no dia 27, às 10 horas).
Informações: forum@bcef.com.br | (11) 3660 2201 - www.forumdefranquias.com.br

Fonte: SEGS
 


Últimas Notícias 
29/06/2017
» Balanço: ABF Franchising Expo 2017 aponta caminhos para o crescimento do setor
29/06/2017
» Francal 2017: Maior feira de calçados do País começa neste domingo (2)
29/06/2017
» Ministério do Turismo participa do 12 º Festival das Cataratas
29/06/2017
» Novo formato da Feimafe agrada público e proporciona visitas especializadas
29/06/2017
» Projeto Raiz reúne compradores e investidores internacionais durante High Design - Home & Office Expo
mais...
  buscar notícias: