Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
26/08/2015
Feira HospitalMed deve gerar R$ 200 milhões

O encontro, que acontece entre os dias 2 e 4 de setembro, no Centro de Convenções, reunirá 120 expositores e deve atrair 15 mil visitantes

Um espaço destinado a profissionais e serviços com interesse na área de saúde. Assim pode ser classificada a HospitalMed, feira de produtos, equipamentos, serviços e tecnologias para hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios do Norte e Nordeste do Brasil. O evento acontece entre os dias 2 e 4 de setembro, no Centro de Convenções. O encontro reunirá 120 expositores e deve atrair 15 mil visitantes. A expectativa é de que sejam gerados R$ 200 milhões em negócios.

Este é um grande encontro para os profissionais que atuam na área. É uma oportunidade não apenas de novos negócios como também de informação, já que será oferecida uma ampla gama de workshops, ressaltou o diretor do Grupo Saúde Nordeste e diretor acadêmico do evento, Eurico Noblat. Organizada pela BTS Informa, segunda maior promotora de feira de negócios do país, a HospitalMed é realizada em Pernambuco por um motivo estratégico: estimular o desenvolvimento do polo de saúde estadual, considerado o segundo do país, com mais de 400 estabelecimentos de saúde e oito mil leitos.

Estamos fazendo um esforço para dar visibilidade a Pernambuco. Somos o segundo estado comprador mas não temos esta indústria fornecedora instalada aqui. Tudo vem do Sul e do Sudeste, apesar de termos um potencial enorme, disse o diretor da B&R Consultoria, Breno Santana.

Além do diferencial dos produtos que estão com ofertas atrativas, apresentaremos inovações como a truck van, uma carreta que funciona como um hospital itenerante e pode ser utilizado na prestação de serviços à saúde, pontuou o diretor da BTS Informa, Rodrigo da Fonte. Na ocasião, será possível se qualificar e atualizar sobre o setor com o 4º Workshop para Profissionais do Setor de Saúde e o 4º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, que acontecem de forma simultânea. No workshop, serão apresentados 30 cursos práticos que abordam as novas exigências do mercado. A programação e inscrições podem ser feitas no www.feirahospitalmed.com.br.

Fonte: Diário de Pernambuco
 


Últimas Notícias 
25/09/2017
» Movelsul Brasil: edição de 2018 reforça o design como diferencial competitivo
25/09/2017
» UBM Brazil e Abralog anunciam parceria
25/09/2017
» #BGS10: Ingressos para edição histórica da Brasil Game Show estão se esgotando
25/09/2017
» Foz do Iguaçu, no Paraná, recebe em 2018 o maior evento de águas termais do mundo
25/09/2017
» MTur faz visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina
mais...
  buscar notícias: