Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
27/08/2015
EventoFacil Meeting Rio: Redes hoteleiras destacam suas infraestruturas com foco no corporativo

Grandes redes hoteleiras marcarão presença na 25ª edição do EventoFacil Meeting Rio - Encontro do Profissional de Eventos, que acontece nesta quinta-feira, 27 de agosto, no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana (Avenida Atlântica, nº 4240 Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Entrada gratuita). O encontro é itinerante e possui duração de 1 dia. Os expositores participam em formato de mesas expositoras, reunindo cerca de 40 expositores, dentre eles destinos, espaços para eventos e hotéis, além dos principais fornecedoras de produtos e servic¸os para eventos.

Para esta edição, o evento aguarda uma visitação de cerca de mais de 400 profissionais da área de comunicação, eventos, marketing, RH, compras, agências de live marketing e incentivo, além de grandes associações que realizam eventos corporativos.

Nesta edição, as grandes redes hoteleiras mostrarão suas infraestruturas para o público que busca, dentre outros serviços, espaços diferenciados para a realização de seus eventos corporativos. Casa Grande Hotel, Dom Pedro Laguna, Rede Barceló, Royal Palm Plaza, Windsor, Sheraton Rio e Barra, Sofitel Rio de Janeiro, Royal Tulip, Iberostar, são alguns dos hotéis que estarão no evento.

O evento é gratuito aos profissionais do trade.

Fonte: Maxpress
 


Últimas Notícias 
21/08/2017
» Secretários de Agricultura e Meio Ambiente de São Paulo confirmam presenças na abertura da 25ª Fenasucro & Agrocana
21/08/2017
» Mercomóveis encerra com sucesso em Chapecó e já confirma edição de 2019
21/08/2017
» Brasil será o país convidado na Feira do Livro de Medellín, na Colômbia
21/08/2017
» #BGS10: Brasil Game Show anuncia participação da CD Projekt Red, que terá atrações relacionadas a GWENT: The Witcher Card Game
21/08/2017
» Shimano Fest 2017 reserva dois dias exclusivos para lojistas fazerem negócios
mais...
  buscar notícias: