Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
27/08/2015
Construshow Irmãos Soares: maior do segmento no Centro-Oeste está de volta

Megafeirão da construção é marcado por negociações direto da indústria. 8ª edição do evento acontece até o dia 30, em Goiânia, com entrada franca

Quem está com planos de reformar ou construir no segundo semestre tem passagem obrigatória pelo Construshow Irmãos Soares. O evento, que acontece entre os dias 26 e 30 de agosto, no Centro de Convenções, é considerado o maior do segmento no Centro-Oeste e o único voltado para o consumidor final no país.

Durante cinco dias, 500 expositores estarão reunidos para oferecer mais de 30 mil itens, do básico ao acabamento, com preços e condições supercompetitivas. O consumidor poderá parcelar suas compras em até 5 vezes no cheque, com o primeiro pagamento para janeiro de 2016, ou em até 13 vezes nos cartões.

Além de encontrar boas condições com negociações direto da indústria, as mais de 15 mil pessoas esperadas poderão participar do sorteio de uma TV por dia e de um carro zero quilômetro, no último dia do evento.

E como anda o mercado

De acordo com dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC/IBGE), as vendas do comércio varejista em Goiás caíram aproximadamente 7,4%, no 1º trimestre. Apesar disto, o segmento de material de construção continua em expansão, com crescimento de 5,4% nas vendas, segundo dados do IBGE.

No cenário nacional, a região o Centro-Oeste segue na contramão das quedas nas vendas. Segundo pesquisa da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, que mede o desempenho das vendas ao consumidor final, a região obteve crescimento de 8% em relação ao mês anterior, o melhor desempenho do país.

A Irmãos Soares é uma das empresas varejistas que mais vem registrando crescimento no último ano. No primeiro semestre, a rede abriu uma nova loja conceito, no setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Reformas e modernizações já estão programadas nas demais 23 unidades, e o projeto de expansão ainda prevê a abertura de cinco novas lojas até o fim de 2016.

O Construshow Irmãos Soares tem influência significativa nestes resultados. Desde o terceiro ano, seu tempo de duração foi ampliado de três para cinco dias - assim como a variedade de produtos - transformando-o em carro-chefe do grupo. “O evento é considerado o nosso Natal. Vendemos 40% a mais do que nos outros meses”, informa Divino Eterno de Morais, diretor comercial da Irmãos Soares.

A Irmãos Soares

Com 48 anos de história, a Irmãos Soares é a maior empresa de materiais de construção do centro-oeste, o que reforça ainda mais a expressão da economia goiana. Hoje já são aproximadamente um milhão de clientes ao ano, que buscam nas lojas, do básico ao acabamento, para a construção de seus sonhos.

Serviço:

8º Construshow
Quando: até 30/8, das 9h às 22h
Onde: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia (Rua 4, 1400 - Quadra 73, Setor Central).
Entrada franca

Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
24/11/2017
» UBM Brazil e Abimaq firmam parceria estratégica para a Intermodal South America
24/11/2017
» Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, é o primeiro convidado internacional confirmado para a Brasil Game Show 2018
24/11/2017
» Gastos de estrangeiros crescem 6,69% em outubro
24/11/2017
» Autores confirmados para a 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão
24/11/2017
» Pequenos Negócios geraram 463 mil empregos no ano
mais...
  buscar notícias: