Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
28/08/2015
Sergio Pasqualin será homenageado com o LAMPA 2015

Presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo será uma das personalidades premiadas pelo destaque nos setores de eventos e turismo brasileiros

O presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Sergio Medina Pasqualin, será homenageado no próximo dia 06 de setembro com o LAMPA 2015 – Latin American Marketing Personality Award. O prêmio, criado pelo Global Council of Sales Marketing (GCSM), reconhece o trabalho de empresas, entidades e empresários brasileiros e latino-americanos que se destacam por sua performance junto ao mercado e à sociedade.

“Este reconhecimento, apesar de ser dirigido a mim, é decorrência de todos os nomes que compõem nossa nobre Academia, com destaque ao Projeto Educacional, tão bem estruturado por nossa diretora Marisa Canton, e também pelo projeto de comunicação, tão bem trabalhado pelo diretor de comunicação Ibrahim Georges Tahtouh. Trata-se de um momento de reconhecimento da importância do nosso setor, que nos motiva cada vez mais em construirmos um legado para as próximas gerações”, afirma Pasqualin.

A cerimônia de premiação do LAMPA 2015 acontecerá no hotel Marriott Harbour Beach & SPA, na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. A premiação do LAMPA 2015 acontece durante o Fórum de Negócios Brasil – LATAM – Estados Unidos, promovido pelo WTC São Paulo Business Club, entre os dias 05 e 07 de setembro, na inauguração de sua unidade regional em Fort Lauderdale, como parte da estratégia de expansão de negócios internacionais do WTC Business Club.

Sobre a Academia

Iniciativa inédita no Brasil, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo foi inaugurada em fevereiro 2006, trazendo, por meio de ações inéditas e programadas, a integração de esforços para a implementação do setor a nível nacional e internacional, de forma a evidenciar e prestigiar seu crescimento e competências de maneira sustentável e ética.

À semelhança de outras Academias no Brasil e no mundo, seu quadro é constituído por um Colégio Acadêmico que, atualmente é composto por 36 profissionais, representantes notórios de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores dos Eventos e Turismo.

Entre suas principais ações, instituiu o Dia do Profissional de Eventos, comemorado em todo o país desde 2014, oficialmente, todo dia 30 de abril, bem como a instalação de seu Centro Cultural com Biblioteca Nacional de Eventos e Museu, em vias de abertura. (Mais informações: http://www.academiaeventosturismo.org.br)

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
26/05/2017
» Empresa do Rio Grande do Sul lança quatro novos produtos na Cachoeiro Stone Fair
26/05/2017
» SKA leva soluções tecnológicas para Manufatura Avançada à Intermach
26/05/2017
» Awin participa do maior evento de marketing de afiliados da América Latina
26/05/2017
» Caixa Seguradora oferece desconto especial durante Feirão da Casa Própria
26/05/2017
» Intermach 2017: Branqs lança solução de automação de máquinas com sistema Touch
mais...
  buscar notícias: