Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
31/08/2015
MP recomenda intervenções no Parque de Exposições de Salvador

Promotoria deu prazo de 10 dias para secretaria estadual adotar medidas. Análise foi feita com base em relatório de vistoria realizada em junho

Foi expedida uma recomendação para a realização de intervenções no Parque de Exposições de Salvador, informou o Ministério Público da Bahia (MP-BA), na noite desta quinta-feira (27). A Promotoria deu prazo de 10 dias para que a Secretaria de Agricultura da Bahia adote medidas para conservação do espaço. O G1 tentou contato com a assessoria de comunicação da pasta, mas ainda não teve sucesso.

Dentre as providências, o MP pediu a recuperação estrutural da edificação na entrada principal do parque; conserto de instalações elétricas, da grade e dos portões; instalação de sistema de drenagem de águas pluviais; conserto da rede de iluminação; construção de uma nova guarita; contenção de encosta e recuperação do pavimento da via de acesso ao parque, em decorrência do buraco que se formou no local.

A Promotoria citou a interdição do Centro de Convenções da Bahia para justificar a medida. Segundo o órgão, Salvador "carece" de equipamentos públicos para a realização de eventos de grande porte e, por isso, é necessária a manutenção do espaço. A recomendação foi realizada após análise do relatório da Central de Apoio Técnico (Ceat), que vistoriou o parque no fim do mês de junho, informou o Ministério Público.

Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
26/05/2017
» Empresa do Rio Grande do Sul lança quatro novos produtos na Cachoeiro Stone Fair
26/05/2017
» SKA leva soluções tecnológicas para Manufatura Avançada à Intermach
26/05/2017
» Awin participa do maior evento de marketing de afiliados da América Latina
26/05/2017
» Caixa Seguradora oferece desconto especial durante Feirão da Casa Própria
26/05/2017
» Intermach 2017: Branqs lança solução de automação de máquinas com sistema Touch
mais...
  buscar notícias: