Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
31/08/2015
Arena das Dunas recebe 21ª edição da feira Brasil Mostra Brasil

Evento com expositores nacionais e internacionais acontece desde 1995. Aberta desde a sexta-feira (28), feira vai até 7 de setembro na Arena das Dunas

A Arena das Dunas recebe até o dia 7 de setembro a 21ª edição da feira Brasil Mostra Brasil em Natal. O evento foi aberto nesta sexta-feira (28) com expositores e comerciantes nacionais e internacionais. A feira acontece desde 1995 na capital potiguar.

Para a organização, o novo endereço permitirá um envolvimento maior do mercado local. A intenção do evento é deixá-lo com as mesmas dimensões que a feira tem em João Pessoa. “Vamos caminhar para nos equipararmos a BMB da Paraíba. Além de crescer a área dos expositores, o setor de estacionamento passará a ter 3 mil vagas” diz o diretor do evento, Wilson Martinez, que ainda destaca que a mudança aumentou em 50% a área do evento.

Ainda de acordo com a organização, o espaço de móveis triplicou em relação às outras edições. A programação cultural será diária com apresentações culturais de dança e música. Destaque para o cantor peruano José Collantes, que trará um repertório romântico para o público.

A feira muda de endereço, mas mantém a mesma estrutura e o mesmo perfil de expositores com comerciantes nacionais e internacionais. “A BMB é oportunidade certa de um bom negócio. Por isso estamos há tantos anos no mercado”, reforçou Martinez.

Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
26/07/2017
» Higiexpo impacta positivamente o mercado de limpeza profissional
26/07/2017
» Fenasucro & Agrocana: plataforma de tecnologias e soluções para o setor sucroenergético
26/07/2017
» Abav Expo abre inscrições do Programa Comprador Convidado
26/07/2017
» 2ª Edição da High Design Expo: A nova era do design brasileiro
26/07/2017
» Espaço Mice do Festuris 2017 será revitalizado e terá agendamento obrigatório
mais...
  buscar notícias: