Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
01/09/2015
ÍNTIMI Expo pretende seduzir segmento erótico e alavancar negócios

Fabricantes, lojistas e demais profissionais do mercado íntimo e sensual apostam suas fichas para um segundo semestre bem próspero: nos dias 25 a 27 de setembro o Anhembi receberá a primeira edição da ÍNTIMI Expo, que reunirá lojistas do Brasil e do exterior ávidos por abastecer suas vitrines com produtos e informações deste mercado em plena ascensão.

No ano passado, segundo a ABEME - Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual - o setor apresentou alta de 8,5%, mostrando forte tendência de crescimento como já acontece nos Estados Unidos e Alemanha, atualmente, líderes de consumo.

E não são somente os grandes da indústria e do comércio favorecidos por este segmento promissor: por trás de toda a cadeia, existe o pequeno e médio varejo formal e informal responsável por mais de 125 mil empregos diretos e indiretos – sendo destes, 80% preenchidos por mulheres (sacoleiras, donas de casa, empresárias, consultoras: somente estas são 80 mil cadastradas em todo o Brasil).

“No ano passado (2014), comercializamos cerca de 9,5 milhões de unidades/ mês, com venda média de R$8,00 a unidade no atacado”, informa Paula Aguiar, presidente da ABEME.

Caneta com tinta Comestível - Para seduzir este público com sede de novidades para sua saúde física e sexual, é preciso investir em lançamentos recheados por tecnologia e muita pesquisa, desenvolvidos para homens e mulheres de todas as faixas etárias, independente da opção sexual. É o caso da Hot Flowers, que apresentará na ÍNTIMI Expo a Hot Pen, caneta em gel que pode ser aplicado no corpo para escrever, desenhar ou mesmo ser saboreado.

Vibração Wireless - Outra novidade da ÍNTIMI Expo será o lançamento da Vip Mix: uma cápsula vibratória wireless recarregável com 10 vibrações, com formato oval, que, acompanha pulseira que imita um relógio de pulso para controlar suas funções a distância e também pode ser usado como um lindo acessório.

Linha Evangélica - No primeiro semestre a INTT surpreendeu com o lançamento da primeira linha de cosméticos sensuais para Evangélicos – a In Heaven – que deve receber grande procura durante a ÍNTIMI Expo; além de uma infinidade de outros lançamentos voltados ao grande público como cosméticos, brinquedos e lingeries sensuais.

Sexyterapia - Dentre seu imenso mix de produtos, a Pessini apresentará a primeira linha de sex terapia do Brasil, a Sexyterapia, composta por produtos inovadores, como a Calda de Morango Beijável e o Creme Termoativado.

Poção do Amor: Um dos principais atacadistas do setor, a Milli confirmou também sua participação na ÍNTIMI Expo apresentando WHIZ: um pó estimulante natural, feito com ingredientes naturais e também com efeito efervescente. Pode ser usado na bebida de uma só vez ou dividido em doses dependendo da intensidade desejada.

Para preparar estes e novos empreendedores a desbravar este mercado promissor, ou mesmo aqueles que pensam em empreender nesta área, o SEBRAE estará presente na primeira edição da ÍNTIMI Expo com uma programação especial para quem quiser tornar o seu negócio ainda mais rentável. “Ofereceremos com o SEBRAE palestras sobre negócios, empreendedorismo e legislação, orientando quem já tem ou deseja abrir um negócio no segmento. Haverá um posto móvel do SEBRAE em tempo integral dando consultoria”, conta Susi Guedes, organizadora da feira.

Fonte: R7
 


Últimas Notícias 
29/06/2017
» Balanço: ABF Franchising Expo 2017 aponta caminhos para o crescimento do setor
29/06/2017
» Francal 2017: Maior feira de calçados do País começa neste domingo (2)
29/06/2017
» Ministério do Turismo participa do 12 º Festival das Cataratas
29/06/2017
» Novo formato da Feimafe agrada público e proporciona visitas especializadas
29/06/2017
» Projeto Raiz reúne compradores e investidores internacionais durante High Design - Home & Office Expo
mais...
  buscar notícias: