Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
01/09/2015
Expo Parques e Festas 2016 alcança 80% de ocupação no lançamento

Sucesso do lançamento comercial no dia 25 de agosto comprova satisfação dos expositores com a edição realizada em junho deste ano.

“Surpreendente” foi um adjetivo bastante utilizado pelos expositores da Expo Parques e Festas para avaliar o resultado de sua participação na edição deste ano. Mesmo num cenário de retração do consumo, boa parte deles ficou satisfeita com o volume de negócios fechados e a prospecção de novos clientes.

Esta satisfação pôde ser comprovada novamente no lançamento comercial da edição 2016, realizado no dia 25 de agosto na sede da Francal Feiras, em São Paulo. Dos 18 mil m2 a serem ocupados pela Expo Parques e Festas e o Salão The Candy Show no ano que vem, 80% foram comercializados já no lançamento.

Para o presidente da promotora, Abdala Jamil Abdala, dois fatores atuam a favor: o formato da feira, que atende plenamente o mercado; e o fato de se tratar de um segmento que consegue passar ao largo de momentos de crise. “É uma característica do brasileiro. Ele prefere apertar o orçamento familiar a deixar de lado o entretenimento e a comemoração de datas especiais”.

Na avaliação do executivo, a Expo Parques e Festas e o Salão The Candy Show atendem todos os tipos e tamanhos de festas, o que faz com que lojas e bufês encontrem o que precisam para atender seus clientes. O setor de parques temáticos é outro que encontra cada vez mais opções para seus empreendimentos dentro da feira. A edição 2016 está agendada para os dias 3 a 6 de junho.

Entre os segmentos representados pelo mix da feira estão produtos e tecnologias para parques (brinquedos e jogos eletrônicos, cenografia, efeitos especiais, infláveis e playgrounds, pisos especiais, infraestrutura e equipamentos), festas (artigos e decorações, balões e acessórios, equipamentos de food service, fantasias, lembrancinhas, presentes e utensílios) e doces (confeitos, snacks e equipamentos).

Os lançamentos apresentados durante o evento pelos principais fabricantes e fornecedores compõem um quadro abrangente do entretenimento no país, o que atrai um número crescente de compradores e favorece a realização de negócios com diferentes tipos de estabelecimentos: lojas de produtos para festas, papelarias, bazares, bufês, padarias, restaurantes, condomínios, clubes, promotores de festas, decoradores, parques temáticos, FEC (Family Entertainment Center) e operadores, locadoras de brinquedos, escolas, condomínios, hotéis, shoppings e muitos outros.

Junto com o evento simultâneo Natal Show, a Expo Parques e Festas e o Salão The Candy Show 2015 receberam 32.055 profissionais do setor de todos estados brasileiros e também do exterior. O número representa um acréscimo de 20% sobre a visitação da edição 2014.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
23/05/2017
» Kitado participa do evento Cards Payment & Identification
23/05/2017
» Selmi marca presença na 30ª Festa Italiana de Jundiaí
23/05/2017
» Centro Universitário Eniac promove demonstração de robôs no Expo CIEE 2017
23/05/2017
» Noroeste Máquinas amplia sua participação na Rondônia Rural Show
23/05/2017
» Silver Spring Networks debate soluções para cidades inteligentes durante Congresso Smart City Business America
mais...
  buscar notícias: