Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
02/09/2015
FACE 2015: maior feira cultural de SC será reeditada de 25 a 27 de setembro, em Chapecó

Um dos mais criativos e bem-sucedidos eventos não-comerciais do sul do Brasil, o Festival do Conhecimento e de Cultura Jovem (FACE) acontece de 25 a 27 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Em sua sexta edição, a FACE reunirá 30 expositores e atrairá 22 mil visitantes para uma programação que, entre outras atrações, terá 40 palestras e oficinas gratuitas.

O coordenador geral Leonardo Rinaldi antecipa que várias inovações marcarão essa edição. Haverá participação especial do músico Gabriel Pensador, nomeado embaixador da FACE que fará um bate-papo com os jovens e, logo após, um pocket show. O papel educativo do esporte na formação e orientação dos jovens estará em foco em duas palestras: uma, do professor Ferreirinha (um case que mudou a vida de muitos jovens com o esporte) e, outra, com Edgar Hubner, dirigente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que abordará assuntos voltados as Olimpíadas 2016.

De acordo com o coordenador, a FACE permite democratizar e popularizar a cultura, para jovens e comunidade regional e oferecer informações sobre carreira e mercado de trabalho, auxiliando o jovem na escolha de seu futuro profissional.

Os principais segmentos representados no evento são educação, carreira, futuro, música, esportes e estilo de vida e reunirão o que há de melhor em todas as áreas da vida dos jovens, através de exposições, atividades recreativas, esportes, escola, amigos, entretenimento, cultura, orientação profissional e compromisso.

Um destaque especial neste ano será o Salão "Meu Emprego" que, em cooperação com expositores, agências de emprego, instituições especializadas, realizará o processo seletivo e encaminhará jovens para o mercado de trabalho através de vagas de estágio, projeto menor Aprendiz, Trainee, dentre outros.

No espaço dedicado à música, esportes, vida e estilo, os jovens experimentarão tendências, valorizarão a cultura, divertir-se-ão com as opções de entretenimento e praticarão esportes. Neste espaço são realizadas também palestras de tecnologia e competições de games

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
20/11/2017
» Data, lançamentos, turismo, informação e negócios: os ingredientes da Zero Grau
20/11/2017
» Marcas brasileiras estimam US$ 2 Milhões em negócios após a Expotextil Peru
20/11/2017
» Mercoagro 2018 oferecerá diversas oportunidades de negócios
20/11/2017
» ABRH-Brasil promove Blue Week com descontos para a 44ª edição do Conarh
20/11/2017
» Anfacer fomenta negócios e impulsiona a exportação do setor cerâmico no BCTE
mais...
  buscar notícias: