Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
04/09/2015
Governo investe R$200 bi em infraestrutura logística; Movimat cresce

Nos próximos anos, o governo federal irá investir R$ 198,4 bilhões em concessões de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, como parte da segunda fase do Programa de Investimentos em Logística. Isso será uma grande contribuição para o setor. Assim como esse valor representa um avanço, a Movimat – Salão Internacional da Logística Integrada – que acontece de 15 a 17 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – cresce na mesma proporção, não só pelo número de expositores interessados em conhecer as novidades do segmento, mas também por reunir num mesmo evento as principais associações ligadas à logística, pessoas com poder de compra e presença marcante de grandes empresas.

De acordo com João Paulo Picolo, diretor da Feira, não é à toa que a Movimat se tornou o mais completo evento de toda a cadeia logística e que permite contato direto com os principais fornecedores de soluções integradas para eficiência em transporte e logística. “Conseguimos construir ao longo dos anos um Salão completo, que reúne os maiores representantes do setor. Mas nada disso seria possível se não fosse o apoio de várias entidades que nos ajudam a construir um evento cada vez mais moderno que traga aquilo que o mercado realmente necessita. Mesmo antes de sua realização, já temos a participação dos maiores players e apoio das associações que representam o setor. Estamos confiantes que traremos uma edição completa que apontará bons caminhos em transporte e logística”, atesta.

Apoiadores de peso

A Movimat terá apoio institucional do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e do Ministério dos Transportes, além de apoio da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm); da Associação Brasileira da Indústria de Armazenagem Frigorificada (Abiaf); da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer); da Associação Brasileira dos Fabricantes de Transporte Logística e Carga (ABTC); da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir); da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp); da Câmara do Comércio Exterior do Vale do Paraíba (Cacomex); da Câmara Brasileira de Contêineres, Transporte Ferroviário e Multimodal (CBC); da Global Cold Chain Alliance (GCCA); do Instituto de Movimentação e Armazenagem de Materiais (IMAM); do Instituto de Tecnologia de Software (ITS); da Polícia Militar; do Urban Systems; da Minoica Global Logística; do Pro-Ecuador; da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC & Logística) e do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros (Sindasp). São parceiros do Salão a Associação Brasileira de Logística (Abralog) e o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp).


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
25/09/2017
» Movelsul Brasil: edição de 2018 reforça o design como diferencial competitivo
25/09/2017
» UBM Brazil e Abralog anunciam parceria
25/09/2017
» #BGS10: Ingressos para edição histórica da Brasil Game Show estão se esgotando
25/09/2017
» Foz do Iguaçu, no Paraná, recebe em 2018 o maior evento de águas termais do mundo
25/09/2017
» MTur faz visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina
mais...
  buscar notícias: