Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
04/09/2015
Brasil Mega Arena espera 50 mil pessoas em São Paulo

Aos amantes incontroláveis de games, tecnologia e quadrinhos, a X5 Mega Arena retorna agora com o nome de BRMA (sigla para Brasil Mega Arena). Trata-se do maior evento de e-sports da America Latina.

A última edição do evento aconteceu em São Paulo, em março deste ano. Nela, o time INTZ venceu o campeonato de League of Legends, PaiN Gaming foi o melhor time de Dota 2 e o Binkis venceu o torneio de Point Blank.

O evento contou ainda com a participação dos YouTubers Cauê Moura, Felipe Neto e os Irmãos Piologo.

A próxima edição, que ocorre entre os dias 4 a 7 de setembro, conta com grandes atrações, como o campeonato de League Of Legends, World Of Tanks e CS: GO. Durante o evento, serão feitas entrevistas e programações com diversos YouTubers. Dentre eles, estarão os representantes dos canais Casal de Nerd, Muca Muriçoca, Julio Cocielo, Você Sabia, Rezende, entre outros.

O evento será no Pavilhão 2 do São Paulo Exhibition & Convention Center e terá 11 mil metros quadrados de atividades 100% ligadas ao e-Sports e games. Para receber as principais atrações, será montado um megapalco de 46 metros de largura e dez de altura para transmissões ao vivo de toda a programação.

As finais dos campeonatos de World of Tanks e Counter-Strike: Global Offensive estão confirmadas para a terceira edição da Brasil Mega Arena São Paulo. A final do World of Tanks, em parceria com a XLG, garante ao time vencedor o prêmio de 15 mil reais. Já a final do CS:GO oferecerá ao ganhador um prêmio no valor de dez mil reais e contará com a parceria da Games Academy.


Fonte: Tecmundo
 


Últimas Notícias 
25/09/2017
» Movelsul Brasil: edição de 2018 reforça o design como diferencial competitivo
25/09/2017
» UBM Brazil e Abralog anunciam parceria
25/09/2017
» #BGS10: Ingressos para edição histórica da Brasil Game Show estão se esgotando
25/09/2017
» Foz do Iguaçu, no Paraná, recebe em 2018 o maior evento de águas termais do mundo
25/09/2017
» MTur faz visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina
mais...
  buscar notícias: