Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
04/09/2015
Sebrae organiza missão para 125 empresários do segmento de beleza e estética participarem da maior feira das Américas

Haverá também um conteúdo técnico relevante para os profissionais do mercado, pois os quatro dias de feira terão mais de 100 eventos de orientação.

A Beauty Fair, uma feira internacional de beleza profissional, é um evento de negócios voltado exclusivamente para o profissional e comerciante dos segmentos da beleza. Realizada desde 2005 em São Paulo, é a maior das Américas nesse segmento e neste ano acontecerá em setembro, no dia 5 (sábado) das 12h às 20h e nos dias 6 a 8 (domingo a terça) das 10h às 20h, no Expo Center Norte. São aguardados aproximadamente 148 mil profissionais, que buscam novidades e lançamentos dos mais de 500 expositores.

Haverá também um conteúdo técnico relevante para os profissionais do mercado, pois os quatro dias de feira terão mais de 100 eventos de orientação. Na programação, os congressos e workshops estão organizados por setores: cabelo; estética e spa; maquiagem; manicure e negócios (varejo).

Na área de exposição, as empresas estão organizadas por objetivo de negócios, e o evento é restrito para profissionais, comerciantes e distribuidores de produtos e serviços de beleza.

Os empresários de Rondônia sempre criam uma expectativa auspiciosa para participar da Beauty Fair. Atento a essa vontade coletiva, o Sebrae de Rondônia mobilizou seus escritórios para concretizar a participação. Com toda atenção, os projetos de beleza e serviços proporcionaram uma missão com 125 participantes, sendo 27 de Porto Velho, 26 de Ji-Paraná, 20 de Ariquemes, 18 de Cacoal, 17 de Pimenta Bueno e 17 de Vilhena. Além da reserva de hotel, os empresários terão um pacote de vantagens e tarifas reduzidas com hospedagem, passagens aéreas e acompanhamento de profissionais do Sebrae em São Paulo.

Na Unidade Regional do Sebrae em Rondônia de Cacoal foi realizada uma palestra de preparação dos empresários que irão ao evento. A analista Cíntia apresentou os aspectos para os quais os empresários precisarão se preparar para obter resultados na missão, pois o importante é aproveitar as oportunidades na realização de bons negócios.


Fonte: O Nortão
 


Últimas Notícias 
20/11/2017
» Data, lançamentos, turismo, informação e negócios: os ingredientes da Zero Grau
20/11/2017
» Marcas brasileiras estimam US$ 2 Milhões em negócios após a Expotextil Peru
20/11/2017
» Mercoagro 2018 oferecerá diversas oportunidades de negócios
20/11/2017
» ABRH-Brasil promove Blue Week com descontos para a 44ª edição do Conarh
20/11/2017
» Anfacer fomenta negócios e impulsiona a exportação do setor cerâmico no BCTE
mais...
  buscar notícias: