Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
04/09/2015
Expoá começa nesta sexta-feira com show da banda Roupa Nova

Ingressos para o evento devem ser trocados por alimentos.
Exposição vai até a segunda-feira (7) com diversas atrações.


A 43ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá – Expoá 2015 tem início nesta sexta-feira (4). A atração especial da noite de abertura fica por conta da banda Roupa Nova. As comemorações vão até a segunda-feira (7), com apresentação de rock da banda Titãs, o sertanejo de Luan Santana e o pagode do Thiaguinho.

A festa será realizada na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’. As bandas vencedoras do Poá Festival deste ano farão abertura de dois shows. Na noite de sábado (5), é a vez da Alma Truque subir ao palco às 20h, seguida da banda Titãs, às 22h. Já no domingo (6), a Gisele e Cristoilma abrem o show do cantor Thiaguinho, a partir das 20h. O encerramento será realizado na noite de segunda-feira pelo cantor sertanejo Luan Santana.

Os interessados em assistir às apresentações musicais devem retirar o ingresso mediante a doação de 1 quilo de alimento não-perecível - exceto sal, açúcar, fubá - em um dos pontos oficiais de troca.

A expectativa da organização para a Expoá é que 300 mil pessoas passem pelo local durante os dias de realização. O tema deste ano é o ‘Circo’. A abertura solene do evento ocorre nesta sexta-feira às 10h, ao som da Família Lima. A exposição sempre abrirá neste horário no Pavilhão da Praça de Eventos e seguirá até as 22h.

Outra atração da Expoá é a Parada das Orquídeas,que deve reunir em torno de 600 participantes, entre alunos e professores do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade. A parada será no domingo e segunda-feira, sempre às 17h, na Avenida Antônio Massa.

Endereço de troca

Supermercados: Baratão, unidades do Jardim Nova Poá e Calmon Viana. Nagumo em Calmon Viana, X unidades Centro e Vila Monteiro, Estrela no Centro, Maktub no Centro, Semar Vila Açoreana, Núcleo de Atendimento a População – NAP, na Rua 26 de Março – Centro e Praça da Bíblia no Centro. Os horários para troca são iguais aos de funcionamento dos estabelecimentos. Para o show do Luan Santana, a troca ocorre apenas nos supermercados


Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
27/06/3027
» Tetra Pak discute inovação e tendências de consumo no Fórum Fispal de Tecnologia
27/06/3027
» Mackenzie apresenta amanhã (27) case no Brazilian Retail Week
27/06/3027
» Rio de Janeiro recebe em julho Feira do Conhecimento Técnico e Gestão
27/06/3027
» Votorantim Cimentos participa do 7º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria
27/06/3027
» Embrapa Agroenergia promove evento para debater o mercado e as pesquisas com biotecnologia industrial
mais...
  buscar notícias: