Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
08/09/2015
Campinas recebe Bienal Sesc de Dança pela 1ª vez, com 41 atrações

Evento tem início no dia 17 de setembro e se estenderá por 11 dias.
Festival terá espetáculos em diversos pontos públicos da cidade.


Com 41 atrações, a Bienal Sesc de Dança chega pela primeira vez a Campinas (SP) a partir de 17 de setembro. Com espetáculos do Brasil, França, Portugal, Argentina, Uruguai e Áustria, o festival será realizado no Sesc e também em ruas e praças da cidade. O evento segue até 27 de setembro e os ingressos já estão à venda em todas as unidades do Sesc do estado e pela internet.

Durante 11 dias, a cidade terá 31 espetáculos, cinco intervenções, duas instalações e uma grade de ações formativas. Entre as montagens internacionais, o destaque é para as francesas Tragédia, de Olivier Dubois, que abre a mostra, Futuros Primitivos, do argentino Luis Garay, e Fall, do português Victor Hugo Pontes.

A programação também inclui o público infantil, com as apresentações dos espetáculos Ninhos – Performance para Grandes Pequenos, da Balangandança Cia., Para Todos os Seguintes, da Key & Zetta Cia e Varal de Nuvens, do Grupo Lagartixa na Janela.

Em sua nona edição, o evento acontece pela primeira vez em Campinas e representa uma continuidade do festival que já acontecia na cidade de Santos (SP) desde 1998. Segundo a organização, a mudança para Campinas se deve à importância da cidade e o fácil acesso a rodovias e ao aeroporto internacional.

Além do Sesc, as apresentações também ocorrerão em locais como o Terminal Rodoviário Ramos de Azevedo, a Torre do Castelo, a Praça Carlos Gomes, o Museu da Imagem e do Som (MIS), a Estação Cultura, a Praça Guilherme de Almeida e o Teatro Municipal Castro Mendes. A programação completa pode ser conferida pelo site.

Serviço

Bienal Sesc de Dança 2015
Quando: de 17 a 27 de setembro
Onde: Sesc Campinas e outros espaços da cidade
Quanto: entrada franca ou com valores de R$ 5 a R$ 30
Ingressos: à venda em todas as unidades do Sesc do Estado de São Paulo e pelas internet: http://bienaldedanca.sescsp.org.br/pt/


Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
23/06/2017
» Infertilidade figura entre temas do Congresso Internacional de Osteopatia em Campinas
23/06/2017
» Flyworld Viagens Piracicaba participa de Feira de Noivas com pacotes especiais para Lua de Mel
23/06/2017
» Shopping Minascasa realiza 17ª edição da Feira de Artesanato a partir de hoje (22)
23/06/2017
» Gravação a laser Datalogic traz confiança e economia para indústria e comércio
23/06/2017
» Água de Cheiro retoma o negócio com força total
mais...
  buscar notícias: