Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
08/09/2015
Feira Internacional de Mercadorias de Yiwu na China acontece em outubro

A 21ª Feira Internacional de Mercadorias de Yiwu na China (Feira de Yiwu) será realizada em Yiwu, na China, dos dias 21 a 25 de outubro de 2015.

Em 2015, a Feira de Yiwu prestará um serviço mais abrangente de comércio internacional no modelo one-stop shop para compradores de outros países, aprimorando sua área de serviço de trade para atender fornecedores de logística e transporte, remessa de frente off-shore, liberação alfandegária, agentes de comércio exterior, assessoria jurídica e de seguros e comércio eletrônico transfronteiras.

Nas últimas duas décadas, a Feira de Yiwu passou por um rápido crescimento graças à sua missão de "visar o mundo e servir a nação?. Seu modelo exclusivo de exposição "Mercado + Exposição?, a Feira de Yiwu que apresenta artigos de utilidade doméstica e expositores diversificados, tornou-se uma via de acesso importante ao comércio exterior e ao mercado internacional para empresas de pequeno e médio porte no leste da China.

Com base na Feira de Yiwu e no Mercado de Mercadorias Pequenas de Yiwu, o circuito econômico do mercado de Yiwu está emergindo tendo Yiwu como centro. Com os pedidos gerados na Feira de Yiwu e no mercado de mercadorias pequenas, os produtos são distribuídos no mundo todo através de uma rede de logística de alta capacidade.

Em 2014, a 20ª Feira de Yiwu disponibilizou 4.500 estandes internacionais padronizados para 2.529 empresas provenientes de 22 países e regiões do mundo todo. Foram realizadas negociações no valor de RMB 17,074 bilhões, entre as quais RMB 10,71 bilhões relacionados a comércio exterior, contabilizando 62,73% do total. Os produtos expostos pertenciam a sete categorias, a saber hardware, aparelhos elétricos e eletrônicos, joalheria e acessórios, produtos artesanais, utilidades domésticas, produtos para papelaria, bem como produtos têxteis e para tricô. Atualmente, como parte relevante da Feira de Yiwu, o mercado de Yiwu fornece produtos de mais de 200.000 empresas da China, o que também representa claramente o caráter exportador da Feira de Yiwu.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Yiwu International Commodities Fair Co., ltd William Zhong, +86-579-85415475 zy@yiwufair.com


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
26/07/2017
» Higiexpo impacta positivamente o mercado de limpeza profissional
26/07/2017
» Fenasucro & Agrocana: plataforma de tecnologias e soluções para o setor sucroenergético
26/07/2017
» Abav Expo abre inscrições do Programa Comprador Convidado
26/07/2017
» 2ª Edição da High Design Expo: A nova era do design brasileiro
26/07/2017
» Espaço Mice do Festuris 2017 será revitalizado e terá agendamento obrigatório
mais...
  buscar notícias: