Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
09/09/2015
Reorganização das atividades da CIPA Fiera Milano

Se pelos lados da Itália o Grupo Fiera Milano promove mudanças, com Corrado Peraboni assumindo como CEO e assimilando sob a nova gestão um aumento de capital de 70 milhões de Euros, no Brasil, o Grupo Cipa Fiera Milano também passa por uma reorganização.

Por meio de comunicado enviado ao mercado, a empresa informou que o Senhor Marco Antonio Mastrandonakis deixou a Direção-geral do Grupo no Brasil, embora ele permaneça ativo como Consultor da Fiera Milano, tendo suas funções absorvidas pelo senhor Graziano Messana, diretor financeiro do Grupo.

“No Brasil, mais que mudanças, aconteceu uma reorganização das atividades e da empresa para ganhar competitividade. Estamos focando nos produtos ‘carros chefe da casa’”, explica Graziano.

Foi escolhido um novo conselho consultivo formado por 3 diretores italianos que estão se envolvendo muito na gestão. “Eles estão fornecendo o máximo suporte e fomentando empresas italianas e estrangeiras na participação de feiras brasileiras e vice-versa” , afirma

As operações continuam sendo coordenadas pelo senhor Rimantas Sipas, diretor comercial e um dos principais especialistas no setor de Safety e Security que trabalha há 22 anos na empresa. Rimantas dirige as feiras líderes nos respectivos segmentos Fisp e Exposec, bem como as revistas Cipa, Incêndio e Security.

A equipe de marketing também acaba de ganhar uma nova gerente.


Fonte: Portal Radar
 


Últimas Notícias 
25/09/2017
» Movelsul Brasil: edição de 2018 reforça o design como diferencial competitivo
25/09/2017
» UBM Brazil e Abralog anunciam parceria
25/09/2017
» #BGS10: Ingressos para edição histórica da Brasil Game Show estão se esgotando
25/09/2017
» Foz do Iguaçu, no Paraná, recebe em 2018 o maior evento de águas termais do mundo
25/09/2017
» MTur faz visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina
mais...
  buscar notícias: