Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
10/09/2015
Fepe em Campos, RJ, espera atrair 40 mil pessoas nos cinco dias de evento

Feira começa nesta quarta-feira (9), na Pecuária.
Entrada é 1kg de alimento não perecível; ao todo, serão 169 estandes.


A 27ª Feira de Preços Especiais (Fepe), que começa nesta quarta-feira (9) no Pavilhão de Negócios da Fundação Rural de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, espera atrair 40 mil pessoas nos cinco dias de evento. A feira, que tem realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), se estende até domingo (13) na Pecuária.

De quarta a sexta-feira, o atendimento será das 14h às 22h, já no sábado e domingo, o horário é das 10h às 22h. A entrada é 1 Kg de alimento não perecível e, ao todo, estarão disponíveis 169 estandes. Os consumidores poderão encontrar produtos com até 70% de desconto.

"Empreendedores individuais assistidos nos programas de Economia Solidária, artesãos da Feira Mãos de Campos e da Inclusão Produtiva, como doceiras e salgadeiras que vão comercializar itens do artesanato e da culinária campista participam da feira", relatou o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, destaca que no espaço da secretaria serão divulgados os pontos turísticos de Campos.

"Teremos funcionários distribuindo folderes contendo informações sobre o turismo da cidade e seu interior, além de prestarem esclarecimentos e informações ao público sobre acesso, e sobre o que cada região anunciada oferece como atrativos turísticos", informou Orlando Portugal.


Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
21/07/2017
» Set Expo mostra os desafios e as tendências tecnológicas do setor audiovisual
21/07/2017
» Expositores apostam na retomada dos negócios e buscam visibilidade na principal feira de negócios do setor AVAC-R para América Latina
21/07/2017
» Festival de Dança de Joinville atrai turistas de todo o país
21/07/2017
» Showroom de móveis deve movimentar R$ 15 milhões em negócios em Fortaleza
21/07/2017
» Labace 2017 terá 45 aeronaves expostas em Congonhas
mais...
  buscar notícias: