Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
10/09/2015
Programa Educacional da Helitech International repleto de novo conteúdo

A Helitech International, realizada em parceria com a European Helicopter Association (EHA), é a maior exposição da Europa dedicada ao helicóptero civil. Acontecendo com a exposição, o Programa Educacional abrangente da Helitech International deverá retornar ao ExCeL London de 6 a 8 de outubro de 2015.

No primeiro dia, a Conferência de Negócios e Estratégia cobrirá uma gama de tópicos, inclusive estratégia, perspectivas de mercado, tendências e liderança de ideias. O Fórum dos Líderes Empresariais de Helicópteros na parte da manhã abordará as questões de negócios e estratégia principais enfrentadas pela indústria de helicópteros durante os próximos cinco a dez anos. Entre outros destaques no período da tarde, duas novas sessões do tipo "Foco em" vão explorar as oportunidades existentes nos veículos aéreos não tripulados (UAV) e parques eólicos offshore.

A EHA realizará uma série de sessões informativas e imperdíveis no segundo dia com foco nas mudanças na legislação dentro da indústria de helicópteros. A importância vital da segurança nas operações de asa rotativa é destacada pelo Workshop de Segurança, organizada pela European Helicopter Safety Team (EHEST) (Equipe Europeia da Segurança de Helicópteros) e pela International Helicopter Safety Team (IHST) (Equipe Internacional de Segurança de Helicópteros) no último dia da Helitech International. O foco será as tecnologias e processos destinados a "Reforçar o conhecimento da situação e tomar melhores decisões", e contará com os principais especialistas da indústria e da academia.

O grande destaque do Workshop de Segurança será o orador principal Capitão Eric Melrose "Winkle" Brown, CBE, DSC, AFC, Hon FRAeS, RN. O Capitão Brown é ex-oficial da Marinha Real piloto de testes que voou 487 tipos diferentes de aeronaves, mais do que qualquer outro na história. Capitão Brown, o piloto mais condecorado da Fleet Air Arm, vai compartilhar suas ideias e experiências fascinantes sobre a melhor forma de preparação para o voo.

O Capitão Brown, disse: "A segurança é sempre uma enorme responsabilidade e devemos lembrar que os helicópteros não são diferentes das outras formas de voo, que devem sempre ser tratados com a mesma atitude, quer se tratem de aeronaves de asa fixa, aeronaves de asa rotativa ou até mesmo balões. O slogan do Workshop de Segurança Reforçar o conhecimento da situação e tomar melhores decisões resume bem as principais considerações que enfrentam pilotos de helicóptero. O Workshop será uma discussão vital para os delegados ouvirem e estou ansioso pela conversa que será uma muito interessante na Helitech International."


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
20/11/2017
» Data, lançamentos, turismo, informação e negócios: os ingredientes da Zero Grau
20/11/2017
» Marcas brasileiras estimam US$ 2 Milhões em negócios após a Expotextil Peru
20/11/2017
» Mercoagro 2018 oferecerá diversas oportunidades de negócios
20/11/2017
» ABRH-Brasil promove Blue Week com descontos para a 44ª edição do Conarh
20/11/2017
» Anfacer fomenta negócios e impulsiona a exportação do setor cerâmico no BCTE
mais...
  buscar notícias: