Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
10/09/2015
Raytheon|Websense aborda os desafios da conformidade em Segurança da Informação no CIO Weekend SP 2015 em Santa Catarina

De 17 a 20 de setembro, a Raytheon|Websense estará no CIO Weekend SP 2015, evento promovido pela IT4CIO que reunirá executivos de TI do estado de São Paulo para debater o tema “Compliance - do individual ao coletivo”, em Itapema (SC).

Manter-se em conformidade é essencial para a competitividade de qualquer empresa. Ao sofrer uma perda de dados, as organizações têm que suportar não somente as despesas com multas, possíveis processos e correções, mas também o risco da consequente perda de acionistas e a confiança de seus clientes. Não importa se as violações são acidentais ou deliberadas, as perdas são inúmeras e severas.

Com o tema “Envolvendo toda a organização para eficácia da conformidade”, Cássio de Alcântara, gerente regional de vendas Brasil da Raytheon|Websense, estará presente para compartilhar com os executivos o entendimento de como obter conformidade em tempo real, o tempo todo, porém com a inteligência acionável para criar regras na política de acesso virtual com a participação tanto de gestores quanto de usuários, o que é imprescindível para reduzir os riscos de violações e perda de dados.

Alcantâra ainda abordará os desafios de segurança advindos com a rápida inovação digital nos negócios, em que as políticas de conformidade precisam incluir o gerenciamento dos dispositivos conectados à internet, como o IoT.

A solução TRITON AP-DATA, que integra a plataforma modular Websense TRITON APX, oferece opções automatizadas de aplicação baseadas em políticas que ajudam a gerenciar a conformidade em tempo real com funções de bloqueio, quarentena, criptografia, auditoria/registro e envio de notificações ao usuário.

Com aplicação de conformidade e DLP, o TRITON AP-DATA monitora não apenas canais comuns de rede de comunicação como Web e e-mail, mas também FTP, mensagens instantâneas e outras formas de comunicação, protegendo os dados confidenciais em estações de trabalho, na nuvem ou no local, assim como a propriedade intelectual com atendimento rápido aos casos de uso de conformidade e políticas personalizadas ou prontas para usar, usando recursos exclusivos de DLP para controlar o furto de dados.

Sobre Raytheon|Websense

Em 29 de maio de 2015, a Raytheon Company (NYSE: RTN) e o Vista Equity Partners concluíram a operação de joint venture criando uma nova companhia que combina a Websense, o portfólio da empresa Vista Equity e a Raytheon Cyber Products, uma linha de produtos de Inteligência, Informação e Serviços de Negócios da Raytheon. A recém-formada companhia comercial de cibersegurança será conhecida provisoriamente como a Raytheon|Websense. A companhia espera introduzir uma nova identidade de marca após a conclusão da atividade padrão de integração organizacional.

Sobre a Conferência Gartner Security & Risk Management 2015

A Conferência Gartner Security & Risk Management 2015 apresentará conteúdos com foco em segurança de TI, gestão de riscos, compliance e gestão de continuidade de negócios, além de analisar o papel dos profissionais de segurança da informação (CISO - Chief Information Security Officers). Oferece diversas sessões com agenda diferenciada, analistas, palestras, mesas-redondas, estudos de caso, workshops e muito mais. Informações adicionais estão disponíveis no site: www.gartner.com/technology/summits/la/security.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
23/08/2017
» Concrete Show começa nesta quarta-feira (23) em São Paulo
23/08/2017
» Mobility & Show SP: feira de acessibilidade promove Adoção de Pets com Deficiência em São Paulo
23/08/2017
» Turismo de negócios ganha força no Tocantins com novo centro de convenções
23/08/2017
» Febrava 2017: ilha temática traz tendências e novas soluções em energia renovável
23/08/2017
» Pet Brasil leva 5 empresas nacionais para Pet Fair Asia
mais...
  buscar notícias: