Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
10/09/2015
Câmara aprova área para construção de centro municipal de convenções

Com a autorização dos vereadores, poderá ser construído o centro de convenções na antiga área verde

Na sessão de ontem na câmara municipal de Três Lagoas, foi aprovado o projeto de construção do centro municipal de convenções. No caso, uma área de 10 mil m², deixa de ter destinação como área verde e passa a ter destinação como área institucional, enquanto outra, de 12 mil m², deixa de ser institucional para se tornar área verde.

Com a autorização dos vereadores, poderá ser construído o centro de convenções na antiga área verde. De acordo com a lei, nas áreas verdes, a prefeitura tem que implantar praças e, nas institucionais, podem ser construídos outros equipamentos de uso público.

No entendimento da assessoria jurídica, trata-se apenas de troca de localização entre área verde e institucional, não provocando qualquer dano urbanístico ou ao meio ambiente, inclusive com ganho, pois a área maior passará a ser considerada verde. Em seu pronunciamento na tribuna, o vereador Nilo Candido lembrou a luta para a construção de um centro de convenções que abrigue eventos culturais, artísticos, feiras e congressos em Três Lagoas, de forma a fomentar o turismo de eventos.

Ele relatou que o centro de convenções será construído com recursos de emenda destinada pelo senador Delcídio do Amaral.

Fonte: Capital News
 


Últimas Notícias 
21/08/2017
» Secretários de Agricultura e Meio Ambiente de São Paulo confirmam presenças na abertura da 25ª Fenasucro & Agrocana
21/08/2017
» Mercomóveis encerra com sucesso em Chapecó e já confirma edição de 2019
21/08/2017
» Brasil será o país convidado na Feira do Livro de Medellín, na Colômbia
21/08/2017
» #BGS10: Brasil Game Show anuncia participação da CD Projekt Red, que terá atrações relacionadas a GWENT: The Witcher Card Game
21/08/2017
» Shimano Fest 2017 reserva dois dias exclusivos para lojistas fazerem negócios
mais...
  buscar notícias: