Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
10/09/2015
São Paulo Convention & Visitors Bureau recebe homenagem nos EUA

LAMPA 2015 reuniu empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), por meio de seu Presidente Executivo Toni Sando, foi homenageado no dia 6 de setembro, no Hotel Marriott em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, em solenidade de entrega o LAMPA 2015 (Latin American Marketing Personality Awards), com o diploma de Honra ao Mérito Empresarial, pela excelência dos serviços prestados ao setor do turismo no Estado de São Paulo, fomentando a capital, municípios e estâncias turísticas, além de apoiar outras regiões do Brasil para o desenvolvimento do setor.

O LAMPA é um prêmio criado e idealizado pelo GCSM (Global Council of Sales Marketing) e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pela sua performance junto ao mercado e sociedade, com práticas de comunicação, campanhas de marketing e serviços prestados, dentre outros, sempre como foco de melhoria da qualidade de vida da sociedade em todos os sentidos.

Durante o evento de cerimônia, foi realizado também o lançamento oficial do WTC Fort Lauderdale, primeira unidade regional do WTC SP Business Club fora do país.

“Quando participamos de um evento desta grandeza, com empresas e profissionais dos mais destacados setores da economia, levamos na bagagem os 800 associados, toda nossa diretoria, uma equipe de 30 profissionais que trabalham com ética e profissionalismo na busca de eventos, na promoção do destino e nos programas de capacitação, para receber cada vez melhor nossos visitantes. Conquistar esse prêmio é como São Paulo, tudo de bom", comemora Toni Sando.

Sobre o SPCVB

Com 31 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 800 associados-mantenedores, representando todos 61 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

São Paulo Convention & Visitors Bureau
Visite São Paulo
www.visitesaopaulo.com

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
28/07/2017
» Setor hoteleiro se reúne na Equipotel com expectativa de bons negócios e intercâmbio de conhecimento
28/07/2017
» FIEE traz para São Paulo discussões sobre inovações e políticas públicas para cidades inteligentes
28/07/2017
» João Doria apresenta resultados de projeto da prefeitura no Conarh 2017
28/07/2017
» Expo Licensing Brasil 2017 reúne oportunidades de novos negócios para a indústria e o varejo brasileiro
28/07/2017
» Soluções que reduzem custos na colheita da cana-de-açúcar são encontradas na 25ª Fenasucro & Agrocana
mais...
  buscar notícias: