Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
11/09/2015
Feira da Bondade homenageia 50 anos de existência da Apae

Com entrada gratuita e várias novidades, 38.ª edição do evento será realizada de 11 a 13 de setembro, no Recinto Mello Moraes

Mais importante evento realizado para arrecadar fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bauru, a Feira da Bondade homenageará, neste ano, os 50 anos de existência da entidade. Com o tema “A sua solidariedade tornou-se ouro”, a 38ª edição do evento será realizada neste final de semana, no Recinto Mello Moraes.

Com entrada gratuita e várias novidades, os três dias de festa contarão com atrações que irão agradar toda a família. Além de brincadeiras para a garotada, a feira terá ampla praça de alimentação, estandes de artesanato, manicure, cabeleireiro, apresentações musicais e de dança e exposição de carros antigos e motocicletas.

Entre as novidades, está a padaria que será instalada no Recinto, onde voluntários da Apae produzirão, na hora, os pães especiais para a montagem dos famosos lanches de mortadela vendidos no Mercadão Municipal de São Paulo.

Comercializada na feira pela primeira vez em 2014, a iguaria – que pesa cerca de 400 gramas, incluindo uma generosa quantidade de mortadela - fez sucesso e retorna nesta edição com a expectativa de venda de mais de 2 mil unidades. “No ano passado, a procura foi muito grande e muita gente acabou ficando sem. Para que isso não ocorra novamente, teremos a padaria, que servirá os pães fresquinhos”, comenta a presidente da Apae, Olga Bicudo.

Além do sanduíche, o público encontrará diversas opções gastronômicas, como macarronada, yakissoba, churrasco, pizza frita, tapioca, pastel, cachorro-quente, sorvete, sonho e diversos outros tipos de doces e salgados. Para quem não quiser ficar na fila, os vales já podem ser adquiridos.

Encontro de motos

Em mais uma iniciativa inédita, a Feira da Bondade também contará com “chope volante”, um carrinho que percorrerá todos os espaços do evento para a venda da bebida aos visitantes. Na área de comércio de produtos, haverá estandes com artigos de artesanato, peças de louça, serviços de beleza e estética, além do Brechó Chic, organizado pelo Grupo Voluntários em Ação, que oferecerá, a preços populares, milhares de peças de vestuário para crianças e adultos.

Outra novidade será o 1º Encontro de Motos da Bondade, que reunirá apaixonados por motocicletas e suas potentes máquinas. “Virão pessoas de todo o Estado para participar”, comenta a presidente da Apae, salientando que, em mais um ano, o evento também abrigará a tradicional exposição de carros antigos.

A garotada também terá diversas opções de lazer e entretenimento durante a feira, como a Casa da Barbie, a Casa do Terror e um estande inédito com a personagem Elsa, do filme de animação Frozen, que é garantia de sucesso junto ao público infantil.

Segundo Olga, a expectativa é de que mais de 20 mil pessoas circulem pelo Recinto nos três dias de feira, que mobilizará, neste ano, cerca de 1,5 mil voluntários. “É uma grande festa, muito importante para garantir o pagamento do 13.º salário dos funcionários da Apae, já que não recebemos recursos do governo para esta finalidade. Por este motivo, esperamos a presença de todas as famílias de Bauru e região, que poderão ter um dia de diversão e, ao mesmo tempo, ajudar a entidade”, completa.

Serviço

Com entrada gratuita, a Feira da Bondade será realizada nos dias 11, 12 e 13 de setembro (sexta, sábado e domingo) no Mello Moraes, que fica na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Na sexta, o evento será das 19h30 às 23h e, no sábado e domingo, das 9h às 23h. A entrada é gratuita, mas, para estacionar na área interna do Recinto, o custo será de R$ 10,00. Informações sobre como adquirir vales antecipados dos pratos que serão servidos na feira podem ser obtidas pelo telefone (14) 3104-2831.

Fonte: Jornal da Cidade
 


Últimas Notícias 
28/06/2017
» Febrava promove conhecimento para todo setor com espaços de inovação
28/06/2017
» Deputados federais apostam que projeto de legalização do jogo no Brasil pode ser votado no segundo semestre
28/06/2017
» Fetaemg apresenta a 11º Agriminas: vitrine para a agroindústria familiar
28/06/2017
» Ingressos da Expoflora custam R$ 20,00 até dia 24 de julho
28/06/2017
» CEO da Google abre Fórum Internacional na ExpoPostos & Conveniência
mais...
  buscar notícias: